Deixe seu comentário
Melhor resposta
@leandro2001 em 24/06/2026 às 09:45
Contra o fraco inter é obrigação passar
Publicidade
Últimas respostas
@lucasmotta em 24/06/2026 às 12:09
Quantas emoções.
@rubbeens em 24/06/2026 às 11:27
Gostei da sua confiança, Sandra, está bem otimista..kkkkk
@marco-antonio-andrad em 24/06/2026 às 10:28
Se n pagar os caras cai fora das 2
Publicidade
@adenilton.nunes1 em 24/06/2026 às 10:22
Vamos buscar as classificações pra cima deles
@leonardo-filadelpho2 em 24/06/2026 às 10:00
Vai ganhar os 2 jogos fora e perder em casa, resumindo o Corinthians neste últimos anos kakakaka