x
Fórum do Corinthians

Planilha do Filho do Ancelotti Eliminou o Brasil

Foto do perfil de Carlos

Ranking: 248º

Carlos 9.898 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2026 às 07:10
Por Carlos Luis (@luis.carlos.coringao)

O tal Bruno Guimarães foi escolhido como batedor oficial pelos dados dos treinamentos, que são compilados em planilha pelo filho do Ancelotti!

Desprezaram um artilheiro, Vinicius Junior, para prestigiar a opinião do filho do Ancelotti, que indicou o 'craque' Bruno Guimarães apenas com base em dados de treinos!

Qualquer um faz gol em treino! Copa do mundo é para ser decidida por quem decide o ano inteiro em seus clubes, não por um zé ninguém que só tinha batido três pênaltis na vida.

Se o Ancelotti tiver vergonha na cara, ele entrega o cargo hoje!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 157º

Jack 12.250 posts

@jackson.luiz.silva.d em 06/07/2026 às 07:14

Vergonha? A vergonha dessa gente há anos está morta e pregada com os cifrões da conta bancária. Vergonha nenhuma, dão pessoas de consciência cauterizada, não mais sentem vergonha, empatia ou algo similar.

Entregar o cargo? Foi renovado antes de terminar a primeira fase...

Ele vai sofrer na Itália...depois retorna e convoca alguns...e nada vai acontecer.

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.998 posts

@ermerson-dias-de-far em 06/07/2026 às 13:14

MAs lá na espanha o Vini briga com todo mundo, ontem era o dia de pegar a bola e falar, EU BATO essa P,

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 693º

Zebedeus 4.891 posts

@zebedeus em 06/07/2026 às 12:51

É a coisas como essa que eu me refiro quando digo que o uso ostensivo de estatísticas está imbecilizando aqueles que vivem e trabalham no futebol. Pênalti é para o melhor do time, isto é regra áurea do futebol.

Foto do perfil de Kauê Teodoro

Ranking: 6.875º

Kauê 400 posts

@kaue-teodoro3 em 06/07/2026 às 08:43

Quais dados? Se o filho do Ancelotti escolheu o Bruno Guimarães pra bater pênalti pq a porcentagem de acertos dele era mais alta no treino, só não faz sentido!

Bruno Guimarães não bate pênalti nem no Newcastle!

Publicidade

Foto do perfil de Angelo Yamada

Ranking: 6.877º

Angelo 400 posts

@angelo-yamada em 06/07/2026 às 08:33

Se os treinos virassem realidade, o Pedro Raul era artilheiro do mundo...

Filho do ancelotti é só um nepobaby

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.299º

Herbert 2.860 posts

@herbert.galdino em 06/07/2026 às 08:32

Isso é o de menos, tem toda uma convocação bizarra cheia de esquemas, esse velho não vai pedir demissão, tem muitos meses de contrato e milhões a receber.