Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vanessainh em 17/03/2022 às 22:41
Minha preocupação é na Libertadores, pois não ganhamos nenhum clássico ainda! Era com estagiário e agora com o mister estamos sofrendo para times grandes
@davi.dotta em 17/03/2022 às 22:36
O Cássio é horrível repondo a bola, não sai do gol, foi culpado pelo segundo, banco nesse b****!
@matheus.costa36 em 17/03/2022 às 22:36
Jogadores sub40
@acmagalhaes em 17/03/2022 às 22:35
Pelo amor de Deus perdeu um clássico agora o time não presta.
Publicidade
@bruno.ribeiro95 em 17/03/2022 às 22:35
Calma aí filhão, time jogou bem, erros individuais definiram o resultado, mas tive está mostrando a cara de time, mas dizer acabou a paz? Está sendo precosse não? !
@felipemoraes em 17/03/2022 às 22:34
E as estrelas, vão ser cobradas quando? !
Dá totó na Ponte Preta e em clássico somem? !
@rodrigo.lima.araujo2 em 17/03/2022 às 22:34
Saída de bola, novo lateral esquerdo e um bom volante. Os problemas do Corinthians hoje são esses. Sem mais.
@adenor em 17/03/2022 às 22:33
Em jogos grandes, o jogadores entra de fralda