Matheus Costa
Jogadores sub40
em Análise dos jogos > Time pipoqueiro
Em resposta ao tópico:
Time de pipocas. Clássico tem que ganhar, jogar com raça. Tão tirando com a torcida?
E ai Du Queiroz? Entrou dormindo? Tá pior que o Gabriel.
Paulinho não conseguiu jogar. Piton é horrível!
Acabou a paz!