Nem Freud Explica!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #5.072 @trotski em 13/10/2014 às 00:05

Podemos dizer que todos os clubes do Brasileiro são irregulares!

Podemos culpar o Mano, a Diretoria, os Jogadores, a CBF, o STJD, a Inflação, a Dilma, o Aécio, MAS PQP NEM FREUD EXPLICA esse complexo de Robin Hood do Cara...

Deem uma Olhada nos Números

Disputamos até agora 87 Pontos e Ganhamos 46 um aproveitamento de 53 %, já é ruim pra um time do tamanho do Corinthians mas quando dissecamos os números ai o que é ruim fica pior e totalmente inexplicável

Contra o G4, disputamos 21 pontos e conquistamos 17 ou seja 81% de Aproveitamento, isso é Aproveitamento de Bayern na Bundesliga.

Contra os times que estão entre a 5ª e a 10ª Posição foram disputados 18 pontos e conquistados 10 um aproveitamento de 56 %, pontuação de time médio, daqueles que jamais lutarão pelo Campeonato.

Contra aqueles que não estão na zona mas brigam para não entrar nela ou seja aqueles que se encontram entre o 11º e 16º lugar, disputamos 30 pontos e ganhamos 15,50% de aproveitamento, ruim, muito ruim!

Já contra os times da zona da degola conquistamos 4 de 15 Pontos disputados com o ridículo APROVEITAMENTO DE 27 %, aproveitamento de time rebaixado!

JURO QUE NÃO CONSIGO ENTENDER, SE JOGASSEMOS A CHAMPIONS SERIAMOS CAMPEÕES E SE JOGASSEMOS A TERCEIRA DIVISÃO DA CHINA SERIAMOS REBAIXADOS

É Nem Freud Explica!

Ainda bem que na Copa do Brasil só sobrou time grande!

966 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #37 @edgard.alan.souza em 13/10/2014 às 08:53

Quando o adversário se fecha, falta o jogador diferente pra destravar o jogo num drible, num lançamento, um chute, uma cobrança de falta.

Corinthians não tem esse jogador.

Carlos Dias #1.399 @carlos.dias5 em 13/10/2014 às 08:52

A explicação é o Mano, os laterais cabeças de bagre e... Falta de pontaria do ataque.

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/10/2014 às 13:51

E como sabia Joseph o cara era diferenciado demais e sendo ambidestro então os adversários ficavam loucos para marcar o cara.

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/10/2014 às 13:45

Eu se ainda jogasse colocaria ai o Fenômeno, um gênio em campo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/10/2014 às 13:41

É Robson e todos nós sabemos o que roubam para esse urubu dias atrás mesmo perdemos por erros de arbitragem a favor desse time hororroso que de grande só tem a dívida mesmo.

Robson #12 @robson.oliveira4 em 13/10/2014 às 10:47

" "

Olha lá hein, porque ainda tem o América de Natal e o Flamengo na nossa chave na Copa do Brasil, 2 times que não vivem um grande momento

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/10/2014 às 13:39

Kkkkkkkkkkkkkkk, boa.

PedroLHP #2565 @pedrolhp1969 em 13/10/2014 às 10:52

" "

'Ainda bem que na Copa do Brasil só sobrou time grande!'

Concordo! E espero que o Cruzeiro ganhe do ABC, qualquer confronto contra esses caras pode ser perigoso

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/10/2014 às 13:38

Verdade time grande joga aberto e os pequenos bem estilo Mano na retranca.

André #56 @deco1910 em 13/10/2014 às 11:48

" "

Times da parte de cima, jogam pra vencer e dão mais espaços...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/10/2014 às 13:37

Acho que é bem por ai Luiz.

luiz #538 @luizhenrique em 13/10/2014 às 12:04

" "

Freud não explica, mas eu explico: O Timão marca forte, tem sua força na defesa, Os times grandes vem pra cima do Timão, deixam espaço e sofrem gols, os times pequenos se fecham e o Timão tem um ataque ruim, laterais que não sabem cruzar e o único atacante que cabeceia mais ou menos é o Guerrero.

O mano precisa de um esquema tático para furar bloqueios de times pequenos ou que joguem super fechados.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 13/10/2014 às 13:36

Eis um grande problema de não ser gênio e não pensar como tal né Edgard.

Edgard Alan #37 @edgard.alan.souza em 13/10/2014 às 08:53

" "

Quando o adversário se fecha, falta o jogador diferente pra destravar o jogo num drible, num lançamento, um chute, uma cobrança de falta.

Corinthians não tem esse jogador.

Diego Sccp #277 @lhpdiego em 13/10/2014 às 13:31

Aquele momento que você torce pra não pegar o América na Semifinal porque o time não sabe jogar contra time pequeno... Triste!

Luiz Henrique #538 @luizhenrique em 13/10/2014 às 12:04

Freud não explica, mas eu explico: O Timão marca forte, tem sua força na defesa, Os times grandes vem pra cima do Timão, deixam espaço e sofrem gols, os times pequenos se fecham e o Timão tem um ataque ruim, laterais que não sabem cruzar e o único atacante que cabeceia mais ou menos é o Guerrero.

O mano precisa de um esquema tático para furar bloqueios de times pequenos ou que joguem super fechados.

André Emerson De Oliveira Oshikawa #56 @deco1910 em 13/10/2014 às 11:48

Times da parte de cima, jogam pra vencer e dão mais espaços...