E hoje?
Ainda vamos culpar o VP?
Escalou o time que a maioria queria….
611 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ainda vamos culpar o VP?
Escalou o time que a maioria queria….
611 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nosso time não tem alma, e nem liderança dentro de campo.É cada um com sua vaidade, exceto os garotos.
Não vamos a lugar algum
Publicidade
Fora Fagner. Se acha o dono do time.
Aproveita e vaza junto com o Gil
Pior que tem gente que vai fzer isso.. Gosta de trocar de técnico a cada 4 meses
Publicidade
Time jogou bem o que decidiu o jogo foi um erro
Obviamente.
Laterais horríveis.
Substituicoes mataram o time.
Além do principal: time nunca treinou e formação nunca tinha sido testada.
Fagner todo clássico contra as peppas da bola fora