Caso Dudu

Então galera eu queria saber a opinião de vocês. Alguns dizem que o São Paulo está praticamente fechado com o dudu, se isso realmente acontecer irá ser ridículo mas outros falam que o Corinthians é quem irá anunciar o jogador e só não fez isso pq só pode anunciar depois do dia 31. Mas não se pode acreditar em tudo que se vê na internet.

Iae o que vocês acham?

355 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X