Caso Dudu
Então galera eu queria saber a opinião de vocês. Alguns dizem que o São Paulo está praticamente fechado com o dudu, se isso realmente acontecer irá ser ridículo mas outros falam que o Corinthians é quem irá anunciar o jogador e só não fez isso pq só pode anunciar depois do dia 31. Mas não se pode acreditar em tudo que se vê na internet.
Iae o que vocês acham?
355 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



