Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mais coerência!

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 4.416º

Felipe 630 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2015 às 18:09
Por Felipe Willwock (@felipewmac)

Agora o time é ruim. Tite é um mer da. Jadson é Jadsono. Elias tem que sair do time.E por ai vai. Não to falando que vocês não pode reclamar do time, e tudo mais, pode e devem;entretando Se você falava após as vitórias que o time do Corinthians estava jogando muito e que ninguém iria nos segurar, não fale que o time é ruim, apenas teve um jogo mal (nosso meio que vinha jogando bem não fez nada, assim como o Love, porém esse já acostumamos ver jogar mal) e você falava que o Tite era o melhor técnico do Brasil, não fale que ele é um mer da(retranqueiro ele é, mesmo eu gostando dele admito isso, porém a retranca dele nos deixou em 2° no Brasileirao e sem um atacante decente). Se você chama a Jadson de Magic Jadson não o chame de Jadsono, ele é o mesmo dos passes brilhantes e chutes espetaculares, apenas jogou mal um jogo. E por aí vai, não to falando pra vocês não reclamarem, pode reclamar e devem porque isso que cria um conceito melhor, todos discutindo e cada um formando sua opinião, só peço coerência, porque já vi que muitos não tem isso. O time jogou mal, e o empate pode por na conta do Tite, mas não só dele porque hoje o time todo jogou mal. Literalmente o time todo, acho que Felipe, Cássio, e os laterais que se salvaram. Agora é lotar a Arena e ganhar do Vasco, e depois ganhar só Bambis #VAICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique

Ranking: 9.095º

Pedro 202 posts

@ph100 em 26/07/2015 às 18:22

Vamos ser gratos ao Tite pelo segundo lugar no campeonato, vamos ser gratos por termos nos classificado para uma semifinal de Paulistão e as oitavas da Libertadores.Afinal não vivemos de títulos não é mesmo?

E pra que futebol bonito? Futebol bonito pra assistir tem o Barcelona e o Bayern, o Tite fez muito em nos colocar na atual segunda colocação do campeonato e podemos nos contentar com uma vitória hoje, um empate amanhã até porque não tem problema em perder pontos para todos da zona de rebaixamento e ressuscitarmos o Santos de uma seca sem somar pontos, o Palmares de uma seca sem somar pontos e o Coritiba.

Agora é a vez de ajudarmos o Vasco.Nosso patrocínio máster deveria ser o da Unicef pois é a organização que mais gosta de ajudar quem precisa no mundo.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.428º

Marco 2.236 posts

@marco.muniz em 26/07/2015 às 18:19

Desculpa...mas hoje n dá pra defender! E não foi só o técnico n os jogadores tbém porque a partir do momento que estava claro que a tarde n estava boa tecnicamente teriam que compensar com vontade principalmente nos últimos 5 minutos até porque se até ali segurou a vitória depois n poderia ter mais jogo...faltou acima d tdo uma certa maturidade que aqui entre nós como pode com tantos jogadores experientes! Hoje a sensação de frustração é enorme...pois se empata com o patético e ganha do coxa ng iria falar nada mas ao contrário e com essa postura...me desculpe n dá!

Foto do perfil de Vinicius Nogueira De Sena

Ranking: 4.103º

Vinicius 692 posts

@vinicius.nogueira.de em 26/07/2015 às 18:15

Eu sempre afirmei que o Tite é medroso, covarde, ruim como treinador ele não é, mas retranca, isso nenhum técnico deveria fazer, se for fazer, que seja contra um Atlético mg, Fluminense, times que são pareo a pareo, agora, fazer contra vasco, Flamengo, coritiba é judiar de nos torcedores

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.029º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 26/07/2015 às 18:12

Eu não mudo, Tite é um técnico covarde, sempre foi, há meu ver não serve para o Corinthians, tudo que ganhou foi sempre no sufoco. Abraço.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.437 posts

@lucas.ps.timao em 26/07/2015 às 18:12

Eu nunca falei que o Tite era o melhor nem o pior treinador do Brasil, mas sempre afirmei que ele foi, é e provavelmente continuará sendo um medroso.

Foto do perfil de Gabriel Alcolea

Ranking: 402º

Gabriel 6.281 posts

@biel.sccp em 26/07/2015 às 18:12

Sempre foi ruim com esse treinadorzinho no comando.

Foto do perfil de Gabriel Gomes

Ranking: 3.618º

Gabriel 824 posts

@gabriel.gomes49 em 26/07/2015 às 18:11

Não gaste seu tempo pedindo coerência, deixa o pal torar, aqui é assim quando perde é 100% ruim, quando empata é 80% ruim quando ganha é 50% ruim, sempre tá ruim

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.288 posts

@timao.sc em 26/07/2015 às 18:10

Acho que sempre que os tomes do Tite sempre poder 'jogar' mais que jogam...o resultado ele varia, ganha, empata, perde, porém o futebol é sempre o mesmo...sempre abaixo do que pode