Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Deixa o Tite trabalhar!

Foto do perfil de Douglas

Douglas 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2015 às 16:08
Por Douglas Correa (@douglas.correa2)

Povo reclama do Tite mas não lembra das goleadas que passamos em 2014 com mano menezes, que na minha opinião foi terrível. Tite sabe o que faz, pois mesmo sem atacantes em boa fase ainda estamos em segundo lugar no campeonato, e sem dizer que quando da certo time também sabe golear como fez com Flamengo. Tite tá dando chances com uma sequência para o Wagner Love, como fez com Romero, e ele não correspondeu e foi sacado do time, logo chega a vez do Luciano. Ataque tá errando de mais, Wagner Love todos os jogos errou muitos gols e isso o técnico não tem culpa. Prefiro não tomar goleada e estar na parte de cima do que fazer muitos gols e estar na zona de rebaixamento. Exemplo que o artilheiro do campeonato é jogador dos sardinhas que tá na zona.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 454º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 27/07/2015 às 16:21

E digo mais...

Aqui ninguém é a favor de um profissional ou não, nos devemos torcer para o Corinthians e apoiar o que lá estão, eu vejo tópicos, comentários de torcedores, após um empate no qual o time foi mal, pegando no pé do treinador, e você ve claramente que parece que o cara estava torcendo para empatar ou perder pra vir aqui criticar o treinador para provar que ele está certo, isso é totalmente ridículo.

Tem torcedor aqui, eu falo um tal de CIRIO, CIRINO não sei, o cara faz tópicos e tópicos criticando o Tite, ok, é uma visão dele, mas ai quando ganha, ele fica quietinho, fala nada, e mesmo quando ganha parece que foi na sorte, olha, ok querem o time pra frente, eu também quero, mas este time é igualzinho o de 2011\2012, igualzinho, e lá querendo ou não torcedor, foram nossos maiores títulos, não foi jogando bonito, foi jogando feio mesmo e com esse treinador que fez o que nenhum conseguiu fazer, chegar ao menos na final de um torneio no qual o time que torcemos se quer, se quer tinha chegado em 60 anos de possibilidade de disputa.

Então, respeita, vamos torcer... E sabemos que o profissional é bom, e se for pra ficar cornetando e pegando no pé, que vão lá no fórum do Palmeiras, São Paulo, lá os comentários deles é igualzinho a de muitos aqui, desvalorizando o trabalho e desvalorizando a história do clube, porque até torcedor aqui já veio me falar, que estamos em segundo por sorte, e ganhamos a Libertadores e mundial na sorte.

VERGONHA, VERGONHA UM TORCEDOR DO CLUBE ACHAR QUE FOI campeão CONTINENTAL E MUNDIAL NA SORTE E FALAR ISSO, SÓ PARA PEGAR NO PÉ DO TREINADOR. VERGONHA

Ai sabe o que é pior? é vir falar depois que o Tite tem que ficar aqui eternamente, sendo que após um empate, o cara mete o pau

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Correa

Douglas 11 posts

@douglas.correa2 em 27/07/2015 às 16:27

Sem dizer que todo time quando vai jogar fora de casa e sai com empate é bom, e já o Corinthians empata fora e todo mundo já sai falando mal do time inteiro.

Foto do perfil de Guilbert Rodrigues

Ranking: 184º

Guilbert 10.123 posts

@guilbert.rodrigues em 27/07/2015 às 16:17

Falou tudo... O Tite esta dando a chance para cada um, se o Luciano entrar e corresponder melhor que o Love será a vez dele. Fez uma ótima comparação com o Santos, time totalmente ofensivo, com o artilheiro do campeonato e esta na zona de rebaixamento...

Publicidade

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 16º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 27/07/2015 às 16:14

Concordo. Essa cornetagem irrita. Ainda acredito que se não fosse o Tite, não estaríamos na liderança. O time só precisa de um centroavante. Poderíamos usar o Mendoza pra puxar os contra-ataques e mandar a bola para o centroavante meter pra dentro.

Mesmo se mandar o Tite embora, vai contratar quem? O Burricy? Entre as opções que tem aí disponível, o Tite é o melhor.

Foto do perfil de Daniel Santos Suzarte

Ranking: 235º

Daniel 8.912 posts

@danielcorinthiano em 27/07/2015 às 16:13

Futebol tem que ter equilibrio, não da só pra defender, nem só atacar.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.129 posts

@thiago000 em 27/07/2015 às 16:11

Cara é isso que não entendo porque pra defender Tite se ataca o mano e porque pra defender o mano se ataca o Tite será que só existem esses dois técnicos de futebol bons para o Corinthians?

Pelo amor de deus abram suas mentes chega de Tite e de mano também, vamos olhar para o futuro!