Incoerência

O Tite não coloca o menino Matheus em jogos 'fáceis' no brasileiro, com a desculpa de que pode manchar o jovem e blá blá blá... Ai vem ele coloca em um jogo de eliminatória, que o time já começa perdendo de 2 x 0... Haja Coerência...

E digasse di passage, esse Matheus é um baita de um meio campo... Muito técnico...Acho ele muito mais inteiro em campo do que renato algusto, que se arrasta, se arrasta e não desembola nada...

E alias, antes que comece o mimimi, chamando de modinha... A diferença do jogo de hoje, pros jogos que a gnt ganhou, é que nos outros fizemos gols... O futebol tá a mesma merda... Ganhamos de 3 x 0 do Cruzeiro, mas jogando mal. Jogadas mal produzidas. REnato algusto vindo buscar a bola do zagueiro... Muda pra volante então meu filho... Love fez 2 gols... #$!@%.. Marca 2 em um jogo... E atrapalha o time jogar em uns 10... Rende muito no ataque neh?

Acredito no Segundo tempo! Vamos fazer 4 e CALAR essas Sardinhas!

VAiiii CORINTHIANS!

59 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X