Tópico Épico

Quarteto Fantástico no Timão?

O que aconteceria se Paulinho, Renato Augusto, Pato e Guerrero tivessem uma sequência juntos no Corinthians?

*Acho que isso só aconteceu uma vez. Foi no jogo contra o Tijuana. Corinthians 3x0. Melhor jogo do time no ano e contra uma equipe muito boa e taticamente bem estruturada que quase eliminou o Galo.

900 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X