Matheus vidotto
Achei bem seguro no jogo por ser o primeiro e vocês o que acharam da atuação dele
322 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Achei bem seguro no jogo por ser o primeiro e vocês o que acharam da atuação dele
322 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não errou em nenhuma saída de gol, o que acontecia sempre na base. Já foi uma melhora.
Por outro lado espalmou uma bola perigosa.
É jovem e precisa melhorar.
Tecnicamente, Caique é mais goleiro hoje do que ele. Até pela idade.
Publicidade
Na minha opinião ele estava muito nervoso, rebatendo para o meio da área, confuso na saída de gol, não gostei não tem que treinar mais!
Foi bem.
Publicidade
Bem mediana, espalmou umas bolas de forma estranha, talvez tenha sido o nervosismo da estreia.
Foi bem não comprometeu e não teve culpa no Gol
Achei bem mediana