Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Keep Calm and Estamos em Reformulação

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mauro

Mauro 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2013 às 12:37
Por Mauro Jr. (@mauro.dias.jr)

Caros Corinthianos,

Sei que muitos ainda estão putos com algumas atuações rídiculas dos nossos jogadores, deixando de ganhar três pontos fáceis e que lá na frente talves faça grande falta.

Estão pegando no pé do Romarinho, Pato e Cia Ltda... Porém tenham calma! Estamos em reformulação de elenco galera! Nossos jogadores, alguns pelo menos, não tem mais ambições de ser Campeões, e sim, ganhar $$ fácil e se acomodar aonde estão. E isso o Tite com sua equipe já detectou e está fazendo ass devidas mudanças.

Com o tempo o Corinthians mudará sua formação tática e a cara da equipe titular consequentemente.

Ganhar todos os jogos e tudo que disputar é bom d+, qual time não quer? Porém estamos em processo de reformulação para o ano que vem voltar com tudo e ser o CAMPEÃO DOS CAMPEÕES.

Reclamar do Pato e falar que ele não tem a cara do Corinthians? O Finazi tinha? Clodoaldo?

Respeito tudo que li até agora, até os 'Cornetas Radicais', porém essa não é a hora de vaiar e muitos menos 'cornetar em excesso' o Time.

Vamos com calma, pois iremos classificar para Liberta ano que vem, e aí... Já sabem que o Coringão voltou.

Keep Calm, VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 15/07/2013 às 14:04

Concordo Mauro. Mudanças táticas serão feitas pois as características dos jogadores são outras.

Tite até tenta fazer o Pato cumprir funções parecidas com a do JH e que o Sheik faz bem.

Mas sem o Paulinho o Tite precisa segurar mais os volantes e liberar mais os alas e encostar os atacantes num 4 x 4 x 2.

Tentar fazer o Pato voltar e marcar lateral é um baita disperdício.

Pato tem que marcar zegueiro e no máximo a saída dos volantes.

Tem que ficar centralizado para ser acionado nos últimos 20 mts onde ele vai fazer a diferença. Na lateral o Pato se desgasta de mais e chega sem pernas. Tem ocorrido o mesmo com Romarinho e Sheik. Até fazem a função pois têm velocidade e pulmão. Mas sempre estão longe do gol ou chegam desgastados.

Tite o Time tem que jogar num 442 e não mais num 4231. Pelo menos com o Pato. Você está matando a qualidade dele.

Não importa ter 23 anos. O que importa é se o jogador consegue ser maratonista como Paulinho, Ralf, Sheik e Romarinho ou como era o JH. Pato e Guerrero não são maratonistas.

Mas tenhamos calma sim. Novo esquema e novo time.

Foto do perfil de Rodrigo De J

Ranking: 1.681º

Rodrigo 1.944 posts

@rodrigo.de.jesus1 em 15/07/2013 às 15:54

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Derik Martins

Ranking: 880º

Derik 3.460 posts

@d3rik em 15/07/2013 às 17:34

É isso ai, tá ficando ridículo te tanta reclamação por besteira.

Foto do perfil de Nino Pio

Ranking: 7.908º

Nino 256 posts

@ninojb em 15/07/2013 às 17:33

E o que mais me deixa triste esse ano e ver a mudança da torcida sem maldade estamos parecendo a torcida das bixas agora tudo e Libertadores para nunca fomos torcida de uma só torneio isso tá ficando rediculo eu mesmo que nasci em 1989 o que mais comemorei até hoje foi paulista Copa do Brasil rio São Paulo e brasileiro claro que teve 2 mudiais e 1 Libertadores mais título e título a Libertadores esta longe de ser uma champions league paga menos que o paulista de premiação a única coisa boa dele e ir para o mundial se for possível ganhar neh porque ir para o mundial e tomar 4x0 e melhor nem ir já que nos orgulhamos tanto de ser o time mais europeu das americas esta na hora de aprendermos a ser como as torcidas da Europa ganhando ou perdendo temos que ir no estádio independente do campeonato si seremos campeões ou não temos que estar junto do time do clube o ajudando a ser cada vez mais forte olha o borrusia perdeu para seu maior rival e a torcida aplaudio o time e pode ter certeza vai lotar o estádio em todos os jogos do ano porque sabem que só assim o clube se tornara mais forte e conseguirar viver entre os grandes tivemos muitos exemplos de times grandes que na Europa não ganharao nada de grande importância e são só os clubes mais ricos do mundo exemplos para nos e temos que aprender que as vezes perdemos não por incompetência e sim porque o time do outro lado foi melhor e teve mais sorte.

Foto do perfil de Nino Pio

Ranking: 7.908º

Nino 256 posts

@ninojb em 15/07/2013 às 16:31

Galera temos que ter calma olha o barcelona só ganhou o espanhol e esta reformulando o elenco e não tem niguem la rancando os cabelos, já ficou claro que a equipe não e a mesma de 2012 faz tempo aquela época não tínhamos atacante fixo como hoje tínhamos velocistas pelas laterais JH william Sheik era outra equipe hoje mudou muita coisa o gerreiro deixa o time mais lento não adianta lançar a bola longa que o gerreiro não tem velocidade para ganhar de um zageiro na corrida ele faz o pivô espera os alas para lançar a bola na área ou tem que receber a bola limpa de cara para o gol isso já esta claro faz tempo gerreiro não e ronaldo e o pato não da para ele jogar pelo lado ele fica perdido contra o bahia todos os gols que ele fez foi pelo meio ou recebendo cruzamento longo porque ele tem bom dominio de bola e bem mais velocidade que o gerreiro quem tem que voltar por mais que reclamemos e o Danilo porque ele sabe cadenciar o jogo e esperar os laterais passar para armar a jogada as vezes o time acelera de mais e fica sem opição de passe quem asistiu o jogo viu que várias vezes o edenilson sai driblando todo mundo na lateral e não tinha ninguém para fazer a tabela o gerreiro pegava a bola no meio de campo e tocava para trás ninguém passava e o pato si colocava toda hora em posição de receber o lançamento mas não tinha ninguém em campo com visão de jogo faltou o Danilo e o renato Augusto ou o Douglas não da para jogar sem meia e o ibson para mim e bom jogador só que não da para ele jogar de meia não e só porque o cara tem nome que ele vai saber jogar em todas as posições do campo.

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 626º

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 15/07/2013 às 16:09

Belo comentário, como disse o Mano certa vez; Na derrota é preciso ter calma, pra não destruir aquilo que tem dado certo; e serenidade para mudar sem perder o rumo.

Foto do perfil de Eduardo Lima

Eduardo 16 posts

@eduardo.lima4 em 15/07/2013 às 15:51

Temos que esperar e acreditar em um Corinthians ainda mais forte!

#vai Corinthians...

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 599º

Wállison 4.748 posts

@fininho em 15/07/2013 às 15:02

Ótimo tópico. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 576º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 15/07/2013 às 14:34

Parabéns pela Palvras.!

Entre muitos, poucos sensatos.!

Vai Corinthians!