Tópico popular

Guilherme Titular

Deis da saída do Guilherme, o desempenho do Corinthians caiu dramaticamente. Quando jogavamos no meio com; Marquinhos Gabriel aberto a esquerda, Guilherme centralizado e Giovanni a direta o time estava desempenhando um futebol muito mais dinamico e criativo. Até quando perdíamos o time jogava razuavelmente bem, criava muitas chances de gol e por não ter um atacante matador desperdiçava as chances.

Mesmo ganhando aquela última sequencia de 4 jogos, o Corinthians não jogou bem nenhum deles, partidas fracas sem convencer e em alguns o time joga bem apenas no segundo tempo, muito pouco para quem quer alguma coisa no campeonato. Guilherme é o único armador que temos, porque infelizmente nosso Zidanilo não tem mais condições fisicas.

Cristóvão tem que parar de picuinha com ele, sim Guilherme foi infeliz no que disse, mas ele é fundamental nesse meio de campo nosso, é o jogador mais criativo que faz nosso meio funcionar, e isso para mim esta cada vez mais claro.

Vaaai Corinthians!

751 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

23 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Sandra #1

    Guilherme titular e G. Augusto no lugar de Romero.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X