Vamos apoiar
Pô fiel geral criticando o Tite atualmente somos os melhores do mundo no meu ponto de vista o melhor da América do Brasil o melhor paulista o melhor do mundo vamos apoiar
243 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pô fiel geral criticando o Tite atualmente somos os melhores do mundo no meu ponto de vista o melhor da América do Brasil o melhor paulista o melhor do mundo vamos apoiar
243 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vamos apoiar mais o Tite tem de parar com teimosia ou se não, vamos ficar só no empatite
Corinthians sempre, cantando e apoiando 90 minutos.