10 fatos sobre o jogo de ontem

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Guilherme #804 @guilherme.santarem.d em 13/10/2016 às 00:12

1- O Keno joga muito. Contratem ele. Colocaria o Marquinhos Gabriel no banco fácil.

2- A defesa do Santa Cruz é uma peneira, não a toa a que mais tomou gol no campeonato.

3- Léo Príncipe precisa melhorar a parte defensiva se quiser um dia ser titular do Corinthians. Mas pra ser reserva hoje ele serve.

4- Tenho a impressão que o Guilherme só tocou na bola 2 vezes no jogo. 2 gols. Técnica ele tem, mas ele participa pouco do jogo (lembra o Ganso), vive de lampejos. Se conseguisse ser mais participativo seria titular absoluto.

5- O Camacho faz o joga fluir, cada jogo eu gosto mais dele de 1º volante. Olhem o gol do Marlone, o cara aperta ele, ele deixa no chão e mete a bola para o Marlone livrinho.

6- Rodriguinho e Giovanni juntos está encaixando. Hoje o Giovanni jogou bem depois de muito tempo.

7- Mais uma vez Marlone foi bem (pela direita) e o Marquinhos não.

8- O Walter pega demais.

9- Atingimos 45 pontos, não caímos mais kkk

10- Vencendo o América-MG próxima rodada, dá pra acreditar no G6 (não vai ser fácil, mas dá).

5.892 visualizações e 129 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lit Charles #1.301 @henrique.balieiro em 13/10/2016 às 00:44

11- O Carille Não serve nem pra técnico de time de colegio

12- ótimo post, jovem.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/10/2016 às 07:51

Keno, queria ve-lo aqui no Corinthians.

Porém parece que vai pras pepas ou sardinhas.

Últimas respostas

Wilson Antunes #273 @wawawa em 15/10/2016 às 21:22

Guilherm

Com relação ao Keno, primeiro o OO tem de alinhavar a equipe, depois da avaliação das necessidades e avaliar se ele terá lugar na equipe ou não.

No restante concordo com o seu comentário.

Publicidade

Deto Cerqueira #2.262 @deto.cerqueira em 15/10/2016 às 21:02

1.2) O Keno corre de boca aberta. Coisa feia da p*rra. Kkkk

André Moretti #77 @ice.cube em 14/10/2016 às 02:42

Temos que ter uma sequencia.

Deivid Lopes #1.441 @deivid.lopes em 14/10/2016 às 00:11

11- agora é tudo G6. Tamo fudido

Jorge Vercillio #547 @vercillio em 13/10/2016 às 20:55

Você esqueceu de dizer que o Carille além de retranqueiro é muito inseguro.

Elizeu Santos #741 @elizeu.santos em 13/10/2016 às 20:38

11 - estamos conformados com o tal de g6

Gabriel Schneider #370 @gabriel1709 em 13/10/2016 às 19:43

Não vi tudo isso no Keno. Um jogador mediano igual aos que temos aqui, e que perde muitos gols. Mesmo nível do Lucca e cia.

Gustavo Vieira Amadio #1.108 @gustavo.vieira.amadi em 13/10/2016 às 19:37

Faltou falar do Carile.

Para ser treinador de um Corinthians precisar parar de ser covarde. Muito medroso para ser técnico de um time profissional.

Precisa comer muito feijão com arroz, fazer muita atualização, estudar muito.

José Ricardo Neto #1.300 @ricardofiel em 13/10/2016 às 19:26

1-Keno joga pela esquerda enquanto Marquinhos joga pela direita, portanto a concorrência seria com o Marlone e ai não daria pra ele, o Marlone além de jogar muito mais já esta adaptado ao Timão, sem falar que ele fez a festa em cima de um jogador muito inexperiente, que falha de mais no momento defensivo, ele tem qualidade sim, mas não sei se ele seria só mais um Lucca da vida, tudo bem que com o elenco que temos hoje ele seria sim uma boa, mas o Corinthians era pra ser um time de elite aqui no Brasil, que não faz apostas e sim que compra jogadores já consagrados, não velhos mais sim aqueles que se destacam por duas ou mais temporadas consecutivas!

2-o Léo Príncipe precisa aprender a marcar o jogador e não a bola, é inadmissível um jogador de primeira linha defensiva marcar olhando a bola e esquecer o marcador nas costas, não foi só lance do gol que isso aconteceu, teve vários outros momentos que ele apresentou a mesma falha e no lance do gol além dele ter cometido essa falha ele desistiu do lance deixando o Grafiti finalizar sem pressão alguma!

3-não sei porque insistem em pegar no pé do Guilherme, tem jogador bem pior nesse time, inclusive que corre bem menos que ele nos momentos defensivos, ontem mesmo ele chegou a dar 3 desarmes, isso jogando como centroavante, já o Rodriguinho, não deu um passe pra gol, não finalizou nenhuma vez no alvo e não deu um desarme e lembrando que a você mesmo citou a defesa do Santa como uma ''peneira''. Se ele participou pouco foi porque a bola não chegou, se não chegou é porque o meio de campo não funciona, mais especificamente o Rodriguinho que não passa a bola, só carrega atrasando a jogada, se você puxar na memoria quando o Guilherme teve sequencia como meia ainda com o Tite vai se lembrar que passávamos raiva de tantos gols perdidos pelos atacantes em passes justamente do Guilherme. E convenhamos que de centroavante ele participando apenas pra fazer gols tá de ótimo tamanho já que as demais opções só participam pra perder a bola e não marcam gols!

4-e se a defesa do Santa é uma peneira a nossa também é, pior que o ataque deles só o de 5 times, tomamos 6 gols nos últimos 5 jogos fora os que o Walter milagrosamente salvou, você falou muito bem do Camacho, compartilho sua opinião, porém você só citou as qualidades dele, eu acho interessante o primeiro volante ser de extrema qualidade técnica, mas acho que primeiramente ele tem que saber marcar, principalmente cobrir espaços e com uma defesa vulnerável como a nossa fica difícil ter Camacho, Giovanni e Rodriguinho como marcadores, o volante tem que pisar na área de defesa e o Camacho ainda não tem feito isso, quando ele chega perto da área ele para e ai falta gente dentro da área e o jogador que ele vem acompanhando geralmente fica livre! É uma decisão difícil, porque ele tem que ser titular, mas tem que ter mais alguém pra marcar, pra ser esse volante que pisa na área de defesa, mas quem? Não temos esse jogador, se o Cristian ainda quisesse jogar bola seria o jogador perfeito pra isso, mas infelizmente ele só quer receber os 500 mil! O Rodriguinho nesse time é o que menos merece titularidade, é um jogador que toma muitas decisões erradas, prende demais a bola, não tem qualidade pra passes em profundidade que um meia deve ter e nem inteligência pra isso, o que é primordial para um armador!

5-enquanto ao Marlone, não acho que foi bem só pela direita, é que pela esquerda fica a imagem do gol perdido, ele joga de mais, diferente do que disse sobre o Rodriguinho, o Marlone é um jogador que sempre toma a decisão certa, tem qualidade de passe, finaliza bem com as duas pernas, apesar do gol incrível que perdeu, é muito dinâmico e ainda tem qualidade no drible! Já o Marquinhos acho que estão pegando de mais no pé dele, inclusive eu, com o Cristóvão realmente ele estava ridículo, ficava abaixo da critica, porém estava sendo muito mal escalado, já pós Cristóvão ele melhorou de mais e chegou até a ser um dos principais jogadores em determinadas partidas. Acho que o que pesa no caso dele é que esperávamos muito mais dele!

Bom é só isso que tenho a dizer kkkk, espero que um dia consigam terminar de ler kkkk!

Hélcio De Castro L.jr #759 @helciojr em 13/10/2016 às 18:53

Sim, no Walter pega demais, tinha que falar que se não fosse ele, o Timão perderia para o poderoso santa cruz.