Time para sábado

Considerando a apresentação de hoje contra a Ferroviaria... Acredito que o melhor time pra sábado deveria ser esse...

*sem considerar Kazin e Jadson.

Cássio

Fagner

Pablo

Balbuena

Moises

Felipe bastos

Camacho

Rodriguinho

Marlone

Marquinhos Gabriel (eu sei que ele não acerta um cruzamento, mas tem mais vontade que o Guilherme)



Deixem sua opinião

265 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Victor #386

    Cássio - Fagner, Balbuena, Pablo, Moisés - Gabriel, Felipe Bastos, Camacho, Marlone - M. Gabriel, Jô.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Caio #831

    Se o Giovanni Augusto continuar assim, vai perder a posição mesmo para o Marquinhos Gabriel. Que por sua vez se não melhorar vai perder para o Leo Jabá.

  • Mais Opções
    Victor #4.088

    Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena, Moises, Gabriel; Marciel, Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto) Rodriguinho, Marlone, Jô.

    Será que sábado os mlks da Base já vai estar? Se for assim então

    No lugar do Marquinhos Gabriel coloca o Pedrinho, e fica entre Jô e Carlinhos no ataque, esse séria um time bom pra sábado.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Tallyson #4.865

    O time vai ser esse mesmo kkkk, não acho o MG ruim, mais eu não entendo pq ele ponhe pra correr e nunca pega... KK vai Corinthians

  • Mais Opções
    Fabi0 #435

    Ai chega sexta e você ve uma notícia que vai ter Guilherme e G.Augusto de titular.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X