Assim NÃO!
O Corinthians não pode ficar dando brecha pra esses timinhos meia boca, não pode deixar os caras respirarem, tem que mostrar que eles não ganham da gente fácil.
ONTEM MEU CORAÇÃO
PAROU
168 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



