Pato rende o esperado?
Eaai o atacante que foooi muito cogitado antes de vir agora rende o esperado?
302 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eaai o atacante que foooi muito cogitado antes de vir agora rende o esperado?
302 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Antes do jogo Tite deu algumas declaracoes dando a entender que o pato jogaria ao lado do guerrero mas na pratica acabou botando o pato na linha de 3 tendo que fazer o mesmo papel do Sheik...
Tanto e que voltou umas 3 vezes até o fundo para auxiliar o fsantos...
Precisa jogar mais a frente sem tantas obrigacoes defensivas tanto e que paulo André e Douglas já comentaram a respeito
Pato jogando mais distante do ataque além de desgartar, acaba perdendo muitas bolas para o contra-ataque e com isso dando motivo para a torcida chiar...
Ele tem que fazer os passes e dribles próximo a grande área, como no lance que gerou a falta e o 1 gol do Timão
O bom é que ele ainda tem muita coisa para render.
Não, mas para um jogador que tem apenas 23 ANOS, temos que ter paciência, eu acredito muito que ele pode se tornar um dos melhores jogadores do mundo, as séries de lesões dele afetou seu futebol no Milan e mesmo assim ele se tornou um ídolo lá e fez mais de 60 gols. Então acredito que com paciência ele vai render muito ainda!
Só a participação dele no jog de ontem e por tudo que jogou praticamente já se pagou.
O ''esperado'' ainda não, mas com mais ritmo de jogo, vai ser um dos grandes jogadores do Corinthians, sem duvida nenhuma. Abs maninha.