Tópico popular

Pelé... Entende..

Pelé... Entende..

Em 2013, durante um evento, perguntado sobre o que achava do momento da seleção dirigida pelo Felipão, o rei respondeu:

'- Sinceramente, hoje o time que poderia servir de base é o Corinthians. É um time que está sem nenhum craque, mas vem jogando bem, tem vencido, provando que é forte.'

'- O Corinthians tem jogadores que não são como um Neymar, mas é um time que tem base. Se você junta um Neymar com um time que tem base melhora bastante - emendou.'

Foi motivo de várias piadinhas por parte dos comandantes da seleção e imprensa esportiva.

Hoje, não somente a base é do Timão, como o comando e comissão técnica

Agora, pergunta pra alguém da imprensa se lembram dessa entrevista?

7x1 foi pouco! Kkk

877 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X