Pelé... Entende..

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ronilton @roniltonsalgado em 24/03/2017 às 01:17

Pelé... Entende..

Em 2013, durante um evento, perguntado sobre o que achava do momento da seleção dirigida pelo Felipão, o rei respondeu:

'- Sinceramente, hoje o time que poderia servir de base é o Corinthians. É um time que está sem nenhum craque, mas vem jogando bem, tem vencido, provando que é forte.'

'- O Corinthians tem jogadores que não são como um Neymar, mas é um time que tem base. Se você junta um Neymar com um time que tem base melhora bastante - emendou.'

Foi motivo de várias piadinhas por parte dos comandantes da seleção e imprensa esportiva.

Hoje, não somente a base é do Timão, como o comando e comissão técnica

Agora, pergunta pra alguém da imprensa se lembram dessa entrevista?

7x1 foi pouco! Kkk

791 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Paulo Paulo Paulo #58 @paulo.52 em 25/03/2017 às 10:03

Sei lá, entende!?

Publicidade

Thiago Minatti #1.762 @tico666 em 24/03/2017 às 17:15

Lembro quando ele falou isso, foi logo depois do Mundial e ele foi esculhambado pela imprensa...não adianta, o Corinthians pode ganhar da Alemanha por 7x1 e a imprensa vai falar merda, que tem que convocar jogador do time A ou B, que os jogadores do Corinthians são jogadores só pra jogar campeonato Paulista..etc..Essa história é antiga, vem desde 1910. O Anti-corinthianismo é mais antigo que a maioria dos times que estão por aí.

Lucas Silva #421 @lucascorintiano em 24/03/2017 às 17:13

Eu me lembro disso, inclusive o Felipão debochou e riu na época sobre isso que o Pelé tinha dito, mas vale aquele ditado, 'quem ri por último ri melhor', o cara tomou o eterno 7x1 da Copa kkkk.

Ronilton Salgado @roniltonsalgado em 24/03/2017 às 15:52

Ele poderia sim jogar pela seleção, pois se naturalizou para jogar no Catar,

Mas foi barrado pela FIFA por já ter defendido a seleção brasileira de base.

Essa mentira foi plantada pela imprensa mal informada ou mal intencionada.

Lembrando que foi eleito o melhor jogador da América em 2012 com Neymar ainda jogando por aqui.

Ronilton Salgado @roniltonsalgado em 24/03/2017 às 15:48

Foi antes da Copa, amigo.

O técnico era o Felipão, que saiu em 2014.

PAULO #1401 @paulopulga em 24/03/2017 às 08:42

" "

Isso foi no começo de 2015... Fora isso o pele calado é um poeta...kkkkkkkkkkk

Ewerton Nagata #4.299 @nagatera em 24/03/2017 às 10:35

Sabe muito

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 24/03/2017 às 08:51

Verdade

Paulo Soares #1.401 @paulopulga em 24/03/2017 às 08:42

Isso foi no começo de 2015... Fora isso o pele calado é um poeta...kkkkkkkkkkk

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/03/2017 às 08:15

Detesto o pele.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 24/03/2017 às 05:59

Pelé é um perito em falar asneira!

www.clicrbs.com.br/especial/sc/qualidade-de-vida-sc/19 | - Guia da Saúde - SC Busque no hagah tudo para sua saúde. Encontre clínicas, hospitais, médicos, cirurgia plástica, exames, farmacias, dentistas e muito mais em Florianópolis... clicrbs.com.br , 0,1834892,

1 a 10 de 12 respostas