Frio na barriga

Estou um pouco receioso em relação à cabeça dos jogadores. Desde as entrevistas provocativas do treinador do grêmio o Corinthians deu uma desandada e o time dele deu uma diminuída na tabela mas, Gostaria de firmar o fechamento com esse time que apesar de todo olho gordo: seja dos torcedores rivais ou da imprensa que, aqui é Corinthians, #$!@% ! E vamos vencer esse jogo. Abraço, amigos Corinthianos. #vaiCorinthians

239 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X