E quem para o todo poderoso Timão?

Depois da CBF mandar o Cássio jogar com venda nos olhos, depois de roubar para o merdão na cara dura, agora eles vão deixar o Corinthians de molho pra ver se a turma diminui os pontos e se anima, porque desse jeito a briga do brasileirão se dividi em 3 partes com dois jogos tudo pode mudar na tabela.

1ª parte - do 20º ao 7º na tabela briga para não cair pra serie B e sul americana.

2º parte - do 6º ao 2º na tabela luta pela Libertadores e sul americana.

3º parte - Corinthians x Corinthians briga pra não perder rendimento e jogador lesionado, pra levar o título com os pés nas costa.

58 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X