Análise fria do que vi no estádio

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #920 @felipe.chacon em 19/10/2017 às 10:33

Galera, sem paixão, só frieza para analisar o time ontem e juntando com algumas informações que tenho escutado.

Cássio: Ontem pouco exigido, mas está focado e é um dos responsáveis por ainda sermos lideres.

Fagner: Também comprometido, ontem jogou sério depois da C*GADA que fez contra o Bahia. Errou sim um cruzamento, mas não foi por desleixo.

Balbuena: Um monstro! Sério, qualidade no passe.

Pedro Henrique: Menino com muito futuro. Joga sério.

Guilherme ARANA: Aqui nasce um problema. Comeu a bola até sua contusão. Hoje se arrasta em campo. Dizem dentro do porque. São Jorge, que está todo dia com álcool e mulher até madrugada. E não vai sair do time porque é visto como salvação $$$ do clube para o final do ano. Se pegar um banco agora, o negócio com a Europa esfria, ele desvaloriza e a grana não entra.

Gabriel: Raçudo, dá o sangue em campo.

Maycom: É nítido que joga muita bola, mas sofre com a fase de Jadson e Rodriguinho. Me parece comprometido mas ainda não tem bagagem para chamar o jogo e decidir.

RODRIGUINHO: Parece estar com dengue. E coincidência ou não, sua performance caiu desde que começou a namorar uma Bailarina do Faustão. Alguém ai lembra o que aconteceu com o Dentinho depois que começou a namorar a Samambaia? Desfoque total! Rodriguinho assiste aos outros marcando, não aguenta pique de 2 metros e completamente desfocado.

Jadson: Está mal. Mas não acredito pelo que vi, que seja desleixo. Se entregou em campo ontem, lutou! Mas tecnicamente passa por um mal momento.

Romero: Esqueçam o seu lado voluntarioso. O seu grande problema agora é querer driblar. E sinceramente, ele não tem essa qualidade. Tem que voltar a ser o Romero do primeiro turno que desarmava até a alma e entregava a bola para quem sabe armar. Se o Arana continuar nessa tiriça de quase não apoiar mais, ele se torna descartável, pois ai não precisaremos de um jogador apenas para cobrir o lateral.

Jô: Esse da dó. O cara está desesperado em campo pois a bola não chega. Luta pra caceta, não perde UMA bola pelo alto (é inacreditável sua qualidade) mas ninguém chega para pegar a 2˚ bola. Ontem ao ver o Fagner cruzar rasteiro e errar o lance, foi a loucura em campo. Gesticulava para o céu de tanta raiva. Por ver a falta de qualidade do meio, muitas vezes vem buscar o jogo e se distância da área. É bom de bola demais e tá muito afim de ser campeão.

Claysson: Não é craque, mas pede passagem nesse time titular. Corre e se entrega.

Marquinhos Gabriel: Eu nem de longe sou seu defensor, até pelo contrário, um dos que mais o criticou desde que chegou. Mas é outro que precisa ser titular nesse momento, está melhor que o Jadson.

Felipe Bastos: Não pode jogar no Corinthians. Não falta vontade, falta qualidade.

Carille: O Carille humilde sumiu. Sentou em cima de suas convicções e não aceita mudança. Está sendo covarde e tem certeza do título mesmo com o time jogando essa bola ridícula. O time tem medo de atacar, só gira a bola e não agride, não chuta ao gol.

A real meus amigos é que sendo bem frio, se a coisa não mudar, eu tenho medo desse campeonato. Temos uma baita vantagem, mas em 9 jogos tudo pode acontecer.

VAI CORINTHIANS!

7.550 visualizações e 213 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Chacon #920 @felipe.chacon em 19/10/2017 às 11:49

Alguém ai lembra em 2011 quando Time sacou o Chicão? ! O time se arrastava em campo e ali tomou o chacoalhão que precisava para acordar, ver que ninguém joga só com nome e arrancou para o título!

Tá faltando isso! MEXER NO TIME! Mexer com o brio desses manos!

André Emerson De Oliveira Oshikawa #64 @deco1910 em 19/10/2017 às 12:54

Faz alguns jogos que vejo o Rodriguinho trotando, ao invés de andar...e correr pra não chegar...

Não só o Romero precisa voltar a ser o que era, mas Rodriguinho, Arana também precisam...jogar comom se estivessem buscando seus espaços, mas parece que eles sabem que tem cadeira cativa no time, um desleixo lascado.

Últimas respostas

Felipe Chacon #920 @felipe.chacon em 24/10/2017 às 15:18

Eu também acho que azedou...

Rogério @rogarfil em 24/10/2017 às 14:10

" "

Mano Felipe,

Mais uma vez suas colocações foram cruciais e o mais interessante, nós que assistimos os jogos estamos vendo e sentido cada momento, e os Karas com todo assessoramento por trás não estão enxergando... Eu falei para meu filho após o jogo de ontem com o Botafogo, para ele não alimentar esperanças de título... Saudações Alvinegras...

Publicidade

Rogério Garcia Filho @rogarfil em 24/10/2017 às 14:10

Mano Felipe,

Mais uma vez suas colocações foram cruciais e o mais interessante, nós que assistimos os jogos estamos vendo e sentido cada momento, e os Karas com todo assessoramento por trás não estão enxergando... Eu falei para meu filho após o jogo de ontem com o Botafogo, para ele não alimentar esperanças de título... Saudações Alvinegras...

Rogério @rogarfil em 20/10/2017 às 10:01

" "

Mano Felipe, faço de suas palavras as minhas... Concordo em gênero, número e grau... Descreveu todos como estão... Toda vez que vejo a substituição do Jadson e o Rodriguinho permanece... Penso exatamente como você a respeito do até então afamado Carille... E tenho pena da Dona Wanda... Abraços...

Felipe Chacon #920 @felipe.chacon em 23/10/2017 às 15:55

Inveja do que irmão? Tenho a vida mais que bem resolvida.

O lance é que já fui atleta e sei o quanto uma noite de sono faz diferença na performance.

De novo, quer ficar com a mulherada, ótimo! Desde que descanse, se recupere, não beba.

Se fosse eu, que com 19 anos pudesse resolver a vida dos meus familiares e a minha (financeiramente), certamente eu seria nova em estar com o físico 100%, não ia pegar noitada, não ia perder noite de sono, não iria encharcar de birita. Fazia tudo isso e não ganhava 1 real, imagina com a responsa de poder deixar minha família na paz para o resto da vida.

A diferença é ter cabeça centrada, ser profissional ou não.

Quanto ao cair por terra pela falta de descanço mente e corpo, sim, você tem razão. Já tive meus momentos de farrear mais do que o podia, e comecei a render menos no trabalho. Ainda bem que percebi a tempo de parar e conseguir voltar a render.

Lucas #873 @lucas.sales.da.silva em 22/10/2017 às 17:34

" " Falta de sono atrapalha mente e corpo, mais a mente até. Então esse negócio de 'eu não trabalho com o corpo' cai por terra.
Deixa o cara pegar a mina, ele pode. Se fosse você no lugar dele, você ia dizer 'não, tenho que me concentrar para o jogo'. Para com essa inveja um pouco.

Lucas Ss #873 @lucas.sales.da.silva em 22/10/2017 às 17:34

Falta de sono atrapalha mente e corpo, mais a mente até. Então esse negócio de 'eu não trabalho com o corpo' cai por terra.
Deixa o cara pegar a mina, ele pode. Se fosse você no lugar dele, você ia dizer 'não, tenho que me concentrar para o jogo'. Para com essa inveja um pouco.

Felipe #920 @felipe.chacon em 22/10/2017 às 16:58

" "

Eu não trabalho com o corpo. Se ele quiser trepar 40 x por dia, ótimo! Desde que não perca horas de sono, desregule a alimentação e principalmente encha o rabo de alcool.

Sexo, por sexo.. Zero problema.

Felipe Chacon #920 @felipe.chacon em 22/10/2017 às 17:04

Romário era Gênio. Não da para comparar. E se você assistir as entrevistas dele, ele diz que nunca Bebeu na noite. Era só sexo. E sexo não tem problema.

O problema é o cara deixar de se cuidar, não dormir e encher o rabo de cachaça. Isso sim derruba a performance.

ATLETA vive de performance do corpo. Então, exceto em suas férias, tem que se cuidar sim.

luiz #520 @luizhenrique em 19/10/2017 às 21:02

" "

Se sexo atrapalhasse jogador o Romário não tinha sido o gênio que foi, pois vivia na noite.

Felipe Chacon #920 @felipe.chacon em 22/10/2017 às 17:01

ASSINO EMBAIXO Pedro!

Comparar Romario a Rodriguinho e Arana foi dose... ROMARIO ERA GENIO, e nunca encheu a lata de cachaça.

O problema não é o sexo, e sim Rodriguinho e Arana deixarem de correr porque esticaram na noite bebendo e metendo... Quer meter? Ótimo! Mas dorme 8 horas por dia e não bebe para manter o corpo saudável. Atleta vive do corpo...

pedro #1160 @corinthianoteresina em 19/10/2017 às 21:31

" "

Cara Não viaja, jogadores como Maradona, Tulio, Romário, ronaldos eles eram bad boys e gênios da bola, Rodriguinho não serve nem pra limpar a chuteira deles. Se ele tá transando demais em casa e tá afetando o seu desempenho em campo, pois devia dar uma segurada, não custa nada, o cara tá morto em campo.

Felipe Chacon #920 @felipe.chacon em 22/10/2017 às 16:58

Eu não trabalho com o corpo. Se ele quiser trepar 40 x por dia, ótimo! Desde que não perca horas de sono, desregule a alimentação e principalmente encha o rabo de alcool.

Sexo, por sexo.. Zero problema.

Lucas #873 @lucas.sales.da.silva em 19/10/2017 às 22:50

" "

Essa análise de sexo atrapalha jogador parece mais inveja do que análise. Se você estiver executando mal o seu serviço, você para de transar?

Pensa direito gente! Não misturem dentro de campo com fora de campo.

Diego Araujo Pereira #11.892 @diegoaraujo85 em 21/10/2017 às 12:19

Concordo! E não acho que seria tão má ideia Romero de lateral. Por mais louco que possa parecer, ele é quase um..pelo menos pique e voluntariosidade ele tem. Carille, poderia apostar nisso, em alguma situação de jogo. Realmente, Arana caiu demais.

Luciano @luciano.gaubatz.borg em 20/10/2017 às 03:34

" "

O Arana, o corpo dele está aqui, mas a cabeça, pelo visto, está na Europa (ou sabe-se lá aonde). Está merecendo um banco há tempos! Pode jogar o Marciel improvisado, o Moisés, o Romero improvisado (sarcasmo)... Sei lá! Só sei que o Arana tinha que pegar um banco!

André Emerson De Oliveira Oshikawa #64 @deco1910 em 20/10/2017 às 14:48

Pior que tá parecendo mesmo, repara como ele tá correndo no campo..ele trota mano, isso me irrita de uma tal forma..rsrs

Madruga #1578 @didimoco em 20/10/2017 às 12:48

" " Ow mano, xinga a mãe, mas não precisa descer tanto o nível kkkk

André Emerson De Oliveira Oshikawa #64 @deco1910 em 20/10/2017 às 14:48

Pode reparar no trotador...rsrs

João Henrique #1486 @joao.henrique.azeved em 20/10/2017 às 12:25

" " Esculhambou agora kkkkk