x
Fórum do Corinthians

Segundo tempo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 120º

Corinthians 14.226 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2013 às 23:19
Por Corinthians minha vida (@alyssonnunes)

No segundo tempo o Tite voltou a ser Tite e o Corinthians voltou a jogar com sono.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 02/10/2013 às 23:32

Na boa, no primeiro tempo a única mudança foi na vontade dos jogadores.

O Tite tirou o Douglas e o time ficou sem meia armador, não foi capaz de armar nenhuma grande jogada com a bola rolando. Não fosse a bola parada, não íamos ter criado mais nada.

Publicidade

Últimas respostas

@stantsfiel em 03/10/2013 às 00:19

Foi aquela coisa, né, time recuou, marcou na defesa e tentou contra-ataques... O velho 'administrar resultado'...

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 12º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 02/10/2013 às 23:56

Bobagem dizer que a grande mudança foi só a vontade o que mudou de verdade foi a volta do Guilherme, que deu mais qualidade ao meio campo... O resto é bobagem...

Foto do perfil de Joao De Souza

Ranking: 2.345º

Joao 1.627 posts

@joaosouza em 02/10/2013 às 23:54

Acredito que diminuiu o ritmo para segurar mesmo e tirar o peso de não vencer.

Agora que venha o Atlético.

Foto do perfil de Josivaldo Batista Santos

Josivaldo 38 posts

@jukinha em 02/10/2013 às 23:45

Graças a Deus ganhamos de goleada, o Cruzeiro que nos aguarde estamos chegando!

Publicidade

Foto do perfil de Walkíria Corinthianscarioca

Ranking: 42º

Walkíria 1.813 posts

@valbentoinne em 02/10/2013 às 23:37

Gente repara, o Danilo não sai por nada, o que que esse jogador tem meu Deus, dentro de campo eu não vejo nenhum diferencial nesse jogador, aaahhhh.

Foto do perfil de Corinthians Paulista

Ranking: 601º

Corinthians 5.396 posts

@almeida em 02/10/2013 às 23:37

Também não gostei do segundo tempo, mas pelo menos o time vai sair com a vitória!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 02/10/2013 às 23:36

Maldonado e Danilo e demais

Foto do perfil de Oswaldo Bianchini

Ranking: 2.941º

Oswaldo 1.251 posts

@kamarao em 02/10/2013 às 23:33

Norm, al!essa parada aeee..treinador covardao!