Segundo tempo
No segundo tempo o Tite voltou a ser Tite e o Corinthians voltou a jogar com sono.
582 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
No segundo tempo o Tite voltou a ser Tite e o Corinthians voltou a jogar com sono.
582 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Foi aquela coisa, né, time recuou, marcou na defesa e tentou contra-ataques... O velho 'administrar resultado'...
Bobagem dizer que a grande mudança foi só a vontade o que mudou de verdade foi a volta do Guilherme, que deu mais qualidade ao meio campo... O resto é bobagem...
Acredito que diminuiu o ritmo para segurar mesmo e tirar o peso de não vencer.
Agora que venha o Atlético.
Publicidade
Graças a Deus ganhamos de goleada, o Cruzeiro que nos aguarde estamos chegando!
Gente repara, o Danilo não sai por nada, o que que esse jogador tem meu Deus, dentro de campo eu não vejo nenhum diferencial nesse jogador, aaahhhh.
Também não gostei do segundo tempo, mas pelo menos o time vai sair com a vitória!