Deixe seu comentário
Melhor resposta
@bruno.dos.santos11 em 02/10/2013 às 23:32
Na boa, no primeiro tempo a única mudança foi na vontade dos jogadores.
O Tite tirou o Douglas e o time ficou sem meia armador, não foi capaz de armar nenhuma grande jogada com a bola rolando. Não fosse a bola parada, não íamos ter criado mais nada.
Publicidade
Últimas respostas
@stantsfiel em 03/10/2013 às 00:19
Foi aquela coisa, né, time recuou, marcou na defesa e tentou contra-ataques... O velho 'administrar resultado'...
@paula.psico em 02/10/2013 às 23:56
Bobagem dizer que a grande mudança foi só a vontade o que mudou de verdade foi a volta do Guilherme, que deu mais qualidade ao meio campo... O resto é bobagem...
@joaosouza em 02/10/2013 às 23:54
Acredito que diminuiu o ritmo para segurar mesmo e tirar o peso de não vencer.
Agora que venha o Atlético.
@jukinha em 02/10/2013 às 23:45
Graças a Deus ganhamos de goleada, o Cruzeiro que nos aguarde estamos chegando!
Publicidade
@valbentoinne em 02/10/2013 às 23:37
Gente repara, o Danilo não sai por nada, o que que esse jogador tem meu Deus, dentro de campo eu não vejo nenhum diferencial nesse jogador, aaahhhh.
@almeida em 02/10/2013 às 23:37
Também não gostei do segundo tempo, mas pelo menos o time vai sair com a vitória!
@ricardo.gomes3 em 02/10/2013 às 23:36
Maldonado e Danilo e demais
@kamarao em 02/10/2013 às 23:33
Norm, al!essa parada aeee..treinador covardao!