Acabou as forças, Danilo?
Não se assistimos o mesmo jogo, mais o Danilo está muito ruim, eu não to vendo ele jogando. Tá errando muitos passes, coisa mais simples que fazia de olhos fechados ano passado, agora não consegue acertar nenhum. Enfim, não esta conseguindo ajudar o time dentro de campo, nem no ofensivo e nem no defensivo.
Ai, eu me pergunto, Por que diabos o Adenor está deixando Douglas no banco e Danilo titular?
226 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



