Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A verdade sobre Osmar Loss e o Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alan

Alan 22 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2018 às 01:00
Por Alan Rocha (@alans)

Eu também fiquei irritado quando o Loss tirou o Pedrinho, fez isso no último jogo e, agora contra o Santos. Achei burra a alteração. Mas vamos parar para pensar.

Se o Loss sair, vocês acham mesmo que o Andrés irá gastar dinheiro com técnico de renome? Loss pegou um Corinthians cheio de desfalques, cadê o Clayson? Rodriguinho ficou estranho depois de receber proposta milionário e saída de Carille, ou abatido por não ter sido convocado.

O problema não é o Osmar, ele não mudou muita coisa relacionada ao que o Carille fazia, talvez isso seja mais psicológico, pois os jogadores gostavam do Carille, ou estão contando os dias para as férias da Copa chegarem, pensando em janela de transferência etc...

Temos que ter paciência e apoiar o Osmar Loss, pois isso irá motivar ele, irá motivar o elenco, para mim o fator psicológico conta muito, muito mesmo, porque vocês acham que ganhamos a final do Paulista na casa dos Porcos? O fator psicológico contou muito, Loss e o Timão precisam do nosso apoio, deixem as críticas para os rivais fazerem.

Cristiano Ronaldo uma fez perguntou para seu preparador físico, na época em que jogava no Manchester, 'Como faça para correr mais rápido?'.

O preparador respondeu:
Imagine que você está em um contra-ataque disputando contra um defensor quem chegará primeiro na bola, você corre o máximo que puder para alcançar a bola primeiro.
Agora imagine que seu filho está atravessando a rua e você ver que um carro está vindo em alta velocidade, você precisa correr para salva-lo. Em qual situação você irá correr mais? Porque?

Bingo. Ele descobriu que velocidade está muito mais relacionada com psicológico do que com físico. O Corinthians ganhou muitos títulos com Carille, porém sempre com um psicológico muito focado na partida, hoje estamos sem foco, e a torcida pode ajudar nisso, assim eu penso. Saída de Osmar só vai trazer alguém pior. Imagine se a Fiel começar a apoiar o Osmar e o Timão mesmo quando estivermos perdendo, imagine o time perder e a Fiel aplaudi-los, gritar o nome do Loss no final do jogo, vocês acham que ele iria sentir o que?

Fico bravo com as derrotas, fico.
Fico puto, fico.

Mas não é hora para pressionarmos, o único cara que devíamos pressionar é o Andrés, mas o Loss está tentando fazer milagre. Vamos apoia-lo Fiel. Ele pode dá a volta por cima.



Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bruno De Oliveira Jordao

Ranking: 3.985º

Bruno 720 posts

@bjordao em 07/06/2018 às 08:45

Concordo. O time está pressionado pra mostrar que não dependia do Carille!

Querem tanto o resultado, que se esquecem de jogar bola.

O Loss tem que mudar a sua postura e a dos jogadores. O grupo tem que fechar com ele.

Foto do perfil de Jadir Lopes

Ranking: 7.498º

Jadir 281 posts

@jadir.lopes em 07/06/2018 às 08:38

Parabéns pelas palavras, você pode ter razão, mas ele mexe muito mal no time.

Foto do perfil de Al Alpha

Al 146 posts

@al.alpha em 07/06/2018 às 08:30

Tá faltando vontade, garra!, ____contratação falta também, claro!, tem muito jogador na equipe que poderia ser vendido.

Foto do perfil de Rose Nogueira

Ranking: 255º

Rose 135 posts

@rosecellos em 07/06/2018 às 08:09

Pessoal, basta lembrar do empaTITE. Em seguida fomos campeões invictos da Liberta.

Tem que ter paciência com o Loss porque pode ser que sem ele as coisas piorem, tipo um Oswaldo de Oliveira. Particularmente acho que Loss não fica após a copa do mundo, mas por enquanto temos que ter paciência.

Publicidade

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 969º

Adilson 3.219 posts

@tatuado em 07/06/2018 às 07:54

Perfeito seu tópico, perfeito

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.484º

Fábio 2.161 posts

@torcedor.consciente em 07/06/2018 às 07:49

Concordo com o post. Mas o time precisa recuperar a intensidade que tinha com o Carille. Precisa estar focado e concentrado novamente. Ainda não vimos isso com o Osmar Loss. E o Loss precisa ajudar um pouco. Tirar o Pedrinho faltando sete minutos iria ajudar o que? E contra o Flamengo fez ainda pior, tirou para colocar M. Gabriel. E ressuscitou o Kazim. Ajuda um pouco, Osmar Loss!

Foto do perfil de Edson Junior

Edson 190 posts

@edson.junior52 em 07/06/2018 às 07:41

Na minha opinião ele Loss deveria implantar a sua metodologia seu esquema tático e sentar e ter uma boa conversa com os jogadores e dizer pessoal preciso de vocês.. E ter a coragem de exigir da diretoria alguns reforços mesmo que seja por empréstimo...

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 727º

Rafael 4.058 posts

@rafa.clp em 07/06/2018 às 07:40

Não é vergonhoso dar um passo atrás muitas vezes, o Carille assumiu o time em 2016 e não conseguiu fazer render, voltou em 2017 e todos sabemos no que deu. Talvez o momento seja de blindar o Loss, trazer um técnico experiente, que blinde o Elenco e transmita confiança.