A verdade sobre Osmar Loss e o Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alan @alans em 07/06/2018 às 01:00

Eu também fiquei irritado quando o Loss tirou o Pedrinho, fez isso no último jogo e, agora contra o Santos. Achei burra a alteração. Mas vamos parar para pensar.

Se o Loss sair, vocês acham mesmo que o Andrés irá gastar dinheiro com técnico de renome? Loss pegou um Corinthians cheio de desfalques, cadê o Clayson? Rodriguinho ficou estranho depois de receber proposta milionário e saída de Carille, ou abatido por não ter sido convocado.

O problema não é o Osmar, ele não mudou muita coisa relacionada ao que o Carille fazia, talvez isso seja mais psicológico, pois os jogadores gostavam do Carille, ou estão contando os dias para as férias da Copa chegarem, pensando em janela de transferência etc...

Temos que ter paciência e apoiar o Osmar Loss, pois isso irá motivar ele, irá motivar o elenco, para mim o fator psicológico conta muito, muito mesmo, porque vocês acham que ganhamos a final do Paulista na casa dos Porcos? O fator psicológico contou muito, Loss e o Timão precisam do nosso apoio, deixem as críticas para os rivais fazerem.

Cristiano Ronaldo uma fez perguntou para seu preparador físico, na época em que jogava no Manchester, 'Como faça para correr mais rápido?'.

O preparador respondeu:
Imagine que você está em um contra-ataque disputando contra um defensor quem chegará primeiro na bola, você corre o máximo que puder para alcançar a bola primeiro.
Agora imagine que seu filho está atravessando a rua e você ver que um carro está vindo em alta velocidade, você precisa correr para salva-lo. Em qual situação você irá correr mais? Porque?

Bingo. Ele descobriu que velocidade está muito mais relacionada com psicológico do que com físico. O Corinthians ganhou muitos títulos com Carille, porém sempre com um psicológico muito focado na partida, hoje estamos sem foco, e a torcida pode ajudar nisso, assim eu penso. Saída de Osmar só vai trazer alguém pior. Imagine se a Fiel começar a apoiar o Osmar e o Timão mesmo quando estivermos perdendo, imagine o time perder e a Fiel aplaudi-los, gritar o nome do Loss no final do jogo, vocês acham que ele iria sentir o que?

Fico bravo com as derrotas, fico.
Fico puto, fico.

Mas não é hora para pressionarmos, o único cara que devíamos pressionar é o Andrés, mas o Loss está tentando fazer milagre. Vamos apoia-lo Fiel. Ele pode dá a volta por cima.



2.470 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jean Sanches #2.038 @jean.no.meu.timao em 07/06/2018 às 01:27

Não é nem pelo resultado, um empate em um clássico é bom independente da situação das equipes, o problema é que de todos os jogos até agora só um foi bom e perdemos! Corinthians 0x1 Millonarios, de resto até a vitória foi jogando terrivelmente mal.

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 08/06/2018 às 18:28

Tem que ressaltar que o Loss assumiu no meio do campeonato e com muitos desfalques, e a equipe já não vinha rendendo bem com Carille, chegou a ficar até 4 partidas sem vitórias. Temos que dar um tempo para o Loss e essa parada pra Copa será essencial pra poder desenvolver o seu trabalho, e ainda terá a volta dos lesionados.

Publicidade

Anderson Gonçalves #4.910 @anderson2006 em 08/06/2018 às 18:11

Até entendo o tal lado psicológico, mas o cara que precisar de motivação para trabalhar no Corinthians tem que levar uma surra! Os caras tem um salário fora dos padrões, jogam na melhor arena do país, e tem 30 milhões de torcedores a seu lado, mais motivação que isso impossível.

José C #1.463 @spain28 em 08/06/2018 às 15:21

E tem outra, não tem um técnico com personalidade que aceite trabalhar com o Andrés e sua corja, comprando quem quer e vendendo quem quer, sem a opnião do técnico.

Victor O. C. #1.052 @vixtor em 08/06/2018 às 15:17

Tem jogador fazendo corpo-mole (Rodriguinho), com isso já não duvido das acusações de que tem alguns fazendo corpo mole pra derrubar treinador. Jogador que faz isso deveria ser expulso a tapas

Marcos Vinicius Castro E Silva #150 @valente.silva em 08/06/2018 às 01:23

Caraca pegou pesado

Marcos Vinicius Castro E Silva #150 @valente.silva em 08/06/2018 às 01:22

Algo mudou nessa conversa

Rodolfo 08 #11.490 @.rodolfo em 07/06/2018 às 23:40

O psicológico não faz gato virar tigre.

O Loss não tá pronto ainda. Normal, faz parte. Precisa ser auxiliar no profissional por mais tempo ou começar em time menor.

Marcelo Figueroa #1.886 @marcelo.figueroa em 07/06/2018 às 23:32

O problema é que quando ele faz alterações, sempre deixa o time pior. Isso é inaceitável

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 07/06/2018 às 22:56

O problema não é nem apoiar o Loss, porque ele sendo treinador do Corinthians, temos que apoiar, afinal torcemos para o Corinthians, mas tem coisas que a gente já percebe logo de cara, ele parece ser um bom sujeito, se expressa bem, mas só isso não o qualifica a ser treinador de um Corinthians, tem que ter aquele algo mais, no momento de motivar ou extrair o máximo de um jogador, não é só tática, mas é motivacional, é dar equilibrio, é ganhar a confiança do elenco, é ganhar o vestiário, acho que ele pode vir a ser um grande treinador ainda, mas por enquanto ele não passa nenhuma segurança.

Itamar Fulano #35 @sr.fulano em 07/06/2018 às 22:04

Boa!

Essa frase se encaixou perfeitamente com a situação.rs

Willian #651 @willian.siqueira.lim em 07/06/2018 às 21:56

" "

Exatamente, temos que esperar que o raio caia duas vezes no mesmo lugar em pouco tempo (o que é muito difícil), simplesmente por não ter opções no mercado.

Mas como diz o ditado: o que não tem remédio, remediado está rs.