Podrinho, idolatrado pela torcida por fazer 2 jogos bons no profissional, por já ter 20 anos e ser um frango, ele é muito abaixo de vini Jr e rodrygo, ele sempre atrasa contrataque, lento quer driblar e se embabaca, empresta esse podre pra série b talvez lá consiga se destacar
Nem torce para o Corinthians, fácil vê o time dele quando fala dos jogadores do micro urubu do rio, se não consegue ver futebol no Pedrinho não entende de futebol, jogar uns jogos ruim não quer dizer que não sabe jogar, um exemplo é o Rodriguinho!
Já que você acha Vinicius Jr e Rodrygo melhores, você poderia ir torcer para o times de onde eles saíram, pois acho que não precisamos de torcedores assim aqui
Não é para tanto, ele tem dificuldades sim, é inegável. Mas sabemos que tem talento, e que se vingasse como jogava na base, provavelmente não estaria mais aqui.
Se bem que acho que aí que ele tem que ficar, porque com a estrutura do CT do Corinthians ele pode evoluir, o problema dele é físico.
Tudo bem que o caso dele é especial e ainda precisa ficar no pé dele para comer direito, mas para um clube que já recuperou Alexandre Pato e Renato Augusto, que eram vistos como caso perdido, pode dar uma melhorada nele.
Se ele sair, pode acontecer como o Giovanni Piccolomo que aí desregrou de vez.