Baltazar Silva
Se bem que acho que aí que ele tem que ficar, porque com a estrutura do CT do Corinthians ele pode evoluir, o problema dele é físico.
Tudo bem que o caso dele é especial e ainda precisa ficar no pé dele para comer direito, mas para um clube que já recuperou Alexandre Pato e Renato Augusto, que eram vistos como caso perdido, pode dar uma melhorada nele.
Se ele sair, pode acontecer como o Giovanni Piccolomo que aí desregrou de vez.
em Mercado da bola > Emprestam o podrinho
Em resposta ao tópico:
Podrinho, idolatrado pela torcida por fazer 2 jogos bons no profissional, por já ter 20 anos e ser um frango, ele é muito abaixo de vini Jr e rodrygo, ele sempre atrasa contrataque, lento quer driblar e se embabaca, empresta esse podre pra série b talvez lá consiga se destacar
