Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tenham calma com o Loss!

Foto do perfil de Rafael

Rafael 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/08/2018 às 09:32
Por Rafael corinthians (@rafael.faria.g)

Calma, cara!

Eu vejo o que ele está fazendo como priorizar a Copa do Brasil.

Pode observar que nesse campeonato ele não inventa, o time funciona, joga um futebol sereno, ciente de suas qualidades e dificuldades.

O Brasileirão deste ano ele está usando para recuperar o time, como está dizendo em todas as entrevistas. É só assistir!

Ontem o time todo reserva, mesmo assim funcionou bem no primeiro tempo.

Mas os discursos pré e pós jogo são claros: Brasileirão menos gás, menos concentração, time todo reserva; Copa do Brasil foco total, jogo a jogo, duelos com disputas em alto nível.

Osmar Loss fez um excelente início de pós-Copa no Brasileirão, acumulou uma gordurinha, que está sendo queimada agora, com esse acúmulo de partidas de mata-mata na quarta-feira. Planejado e executado, PONTO!

Temos que aceitar que não temos elenco pra disputar tudo lá em cima este ano, e, se olharmos para quem tem dinheiro a rodo, contratando deus e o mundo, eles também não dão conta de disputar tudo lá em cima. Olha o Flamengo e o Palmeiras!

Um dos maiores problemas de elencos vencedores é exatamente o foco e a concentração em várias competições, e isto está sendo resguardado e cuidado pelo Loss, dentro das nossas limitações.

Não podemos também desconsiderar que a linha de defesa e o meio campo estão sendo constantemente remontados por conta de transferências de jogadores. Perdemos um Balbuena há poucas semanas: é BRINCADEIRA?

Tenho certeza que quando as coisas se normalizarem e o time titular voltar a jogar um bom futebol, como fez no início de pós-Copa, os elogios ao Loss voltam.

NÃO CRUCIFIQUEM ele! Ele é um dos menos culpados pela oscilação do time, e confio que se deixar o time na mão dele a coisa engrena.

Não ignoremos que as falhas cruciais de ontem foram de jogadores como um Cássio, um ídolo inconteste do Timão e que vinha salvando o time em todos os últimos jogos (que inclusive me negativou no Cartola) e do Gabriel, tão importante nos últimos Brasileirões conquistados e que vejo como um jogador que está na hora de buscar novos ares, fechando o ciclo no Corinthians, não dá mais pra ele!

Vamos ter mais paciência e olhar a situação como um todo, o que aconteceu com o time e a comissão técnica há tão pouco tempo não deve ser ignorado NUNCA e o apoio da torcida é FUNDAMENTAL neste momento.

VAAAAAI CORINTHIAAAAAAAAANSS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Ferreira

Ranking: 735º

Rafael 4.015 posts

@rafa.clp em 13/08/2018 às 12:10

Eu concordaria com você se o futebol apresentando pelo Corinthians na Copa do Brasil fosse excelente e justificasse sua tese de que na Copa do BR o time está bem. O segundo tempo contra a Chapecoense na Copa do Brasil foi horrível, não podemos tomar sufoco jogando em casa contra um time reconhecidamente inferior ao nosso

Foto do perfil de Atum Seco

Ranking: 96º

Atum 14.870 posts

@timao.loco.sanguibao em 13/08/2018 às 11:01

Gordurinha

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Rogério Oliveira

Ranking: 361º

Rogério 6.581 posts

@rogerio.oliveira22 em 13/08/2018 às 09:50

Fora Loss!

Foto do perfil de Erick De Andrade

Ranking: 1.262º

Erick 2.513 posts

@erickraul em 13/08/2018 às 09:49

Corinthians não deve ter nem roupeiro, temos dois jogadores fundamentais que só jogam um tempo (Pedrinho e Vital) e o time em formação!

Loss deve mexer mais rápido no time!