x
Fórum do Corinthians

Carille precisa abaixar a bola

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 97 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2019 às 13:00
Por Guilherme Falcão (@guilherme.falcao1)

Início de carreira ''impecável'' já conquistando títulos e, de certa forma se consolidando como um dos grandes técnicos dessa nova safra... Até ir para a Arábia.

Muitos de nós e da imprensa percebemos que ele voltou diferente, com uma certa soberba, com ego lá em cima, se achando O CARA.

Até então 2 Paulistas e 1 Brasileiro e para início de carreira é algo surpreendente SIM, mas... Me parece que perdeu a ''humildade''.

Ele comandou os treinos defensivos do Corinthians por um bom tempo tanto é que na parte defensiva sempre estivemos bem, apesar desse ano ter dado uma caída já nos recuperamos e somos novamente a melhor defesa do campeonato; Mas é aí que mora o problema o cara manja muito de defesa sendo assim fraquíssimo na parte ofensiva e devemos lembrar que Tite também tinha esse problema o famoso ''empatite'' lembram?

A diferença é que nas passagens de Tite tínhamos um time bem superior do meio para frente que nos trouxe vários títulos.

O que eu quero dizer com isso? Quero dizer que comparando nosso atual elenco com outros times, somos uma equipe inferior mas mesmo assim estamos em 4° lugar...não é uma campanha horrível, mas todos sabemos que poderia ser MUITO melhor, alguns empates e derrotas poderiam ter sido evitados.

Talvez Carille precise de um pouco mais de estudo, de abaixar a bola e se reciclar, entender que o futebol hoje se joga pra frente, não precisa dar show, mas tem que jogar como time grande, atacando em casa, fora de casa, ganhando, perdendo enfim! Chega dessa retranca, fazer gol e botar todo mundo atrás.. Dá resultado? Dá título? Até dá, mas confesso que anda um TÉDIO assistir aos jogos do meu Coringão.

Sei que já ficou um textão mas para finalizar não acho que o problema seja nosso ataque, temos 3 atacantes bons! O problema é a criação... Pedrinho é melhor no meio MEIO, mas o Carille acha que não... Matheus Vital vem evoluindo mas ainda não dá conta sozinho... Pedrinho poderia ajudar mais se jogasse na sua posição... Sornoza não joga nada, clayson só enfeita e nem isso consegue, Jadson querendo ou não já está velho e não é o mesmo de 2015.. Falta armador! #$!@% cadê os mlk da base? Vende esses caras e os outros 300 que estão emprestados e compra alguém descente.

É isso, falta nosso treinador aprender/estudar um pouco mais e também falta ARMADORES ao nosso time #VAICORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Gustavo

Ranking: 439º

Luis 6.777 posts

@luisrodriguess em 08/10/2019 às 13:32

Boa, falou td

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.161 posts

@nando.moura em 08/10/2019 às 13:10

Eu não creio que falta armadores, o que falta é sistema de jogo mesmo. No futebol moderno não tem segredo todos atacam todos defendem, proporcionalmente a suas respectivas posições, desde os zagueiros com laterais subindo para ficar de opções, desde os volantes entregando um passe a frente com qualidade para facilitar para os meias. Velocidade nas jogadas para sair jogando movimentação dos jogadores etc... Olha a formação que o Carille pretende usar, Ralf e Gabriel no quesito marcar estamos bem seevidos, mas para construir as jogadas? Vital vai vir buscar a bola no meio, cisclayson não dá pra contar com ele é -1, vai ficar fácil de marcar o Corinthians. Tomara que eu esteja errado e hoje damos show 3x0 pra nós, mas o jogo tem tudo para ser do mesmo, sufoco do cap Cássio fazendo milagres e acharemos um gol no fim

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Romano

    É escandaloso

    Criado há 21 segundos por Carlos Romano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Meu Deus vão marcar esse pênalti?

    Última resposta há 14 segundos por Renato Arbusto

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Quaresma ex jogador de futebol, deu um tapa na nossa cara!

    Criado há 17 segundos por QD+ Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Mds olha o gol que anularam, eu desliguei a TV

    Última resposta há 30 segundos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Juíz tentado operar de todas as formas o Egito

    Última resposta há 37 segundos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    Juiz roubando muito pra argentina tá maluco, tem que cair fora hoje!

    Última resposta há 37 segundos por GRUPO HISTORICO

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Tá faltando gol do brasileiro Mohamed Salah

    Última resposta há 37 segundos por GRUPO HISTORICO

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Argentina é o Flamengo e Palmeiras da copa

    Última resposta há 45 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Kkkkkkkkkkkkkkkk começou

    Última resposta há 51 segundos por VIÚVA VP

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme Henrique Zillig Raduan

    Parem de choro!

    Criado há 1 minuto por Guilherme Henrique Zillig Raduan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    O caudo engrossa cada vez mais pra seleção brasileira

    Última resposta há 3 minutos por Brad Pito

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Caio Ribeiro vai zikar a Argentina

    Última resposta há 3 minutos por Yuri Douglas

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Eu disse que esse time cansado da Argentina não ia longe kkk

    Criado há 4 minutos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Vinícius Amaral

    Acerto do Corinthians para resolver o transfer ban está encaminhado, segundo portal

    Última resposta há 4 minutos por Yuri Douglas

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Seleção 100% Nacional treinada pelo Dorival Jr. =

    Última resposta há 4 minutos por rafael

    21respostas

    acessar o tópico