Tópico popular

Obrigado Pedrinho!

Venho falando a tempos que o Corinthians não tem nenhuma jogada ensaiada de ataque, não tem tática, o time no primeiro semestre foi dependente das investidas de Fagner e Pedrinho que carregaram o time nas costas.

Da copa América pra cá, o técnico deixou de acreditar nos jogadores, os jogadores deixaram de acreditar no técnico com razão, já que sempre que o time dava certo ele voltava com a panela dele, passou a dar entrevistas infelizes e tudo mais.

Com isso nitidamente o Fagner abandonou o Barco, não é possível que ele e o resto do time desaprendeu a jogar futebol de uns meses pra cá, não acerta um cruzamento faz 5 meses, horrível junto com todo o time do Corinthians.

Por isso parabenizo o Pedrinho que vem honrando a camisa nesse ano, treinador reclamando dele publicamente e ele responde no campo, no período copa América o jogo inteiro passa por ele, está correndo e brigando pela bola e vem jogando bola sozinho.

E Carille, já te defendi no começo do ano mas acabou, não tem mais liga, sai do meu time e não volta nunca mais.

VAI CORINTHIANS

807 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

11 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Bruno #3.276

    Recebe tijolos do Manoel o jogo todo, com 3 zagueiros em volta, de costas para o gol, tenta dominar, sofre falta, apanha, corre os 90 min.

    Joga praticamente como lateral direito e ainda sim consegue alguns lances bons durante a partida.

    Em qualquer outro time, hoje ele estaria arrebentando. Mas infelizmente aqui não é assim... Pq não dão condições pra ele exercer sua função com qualidade.

    É uma pena...

  • Mais Opções
    Yuri

    Tem razão, e o técnico fica insistindo em comparar ele com o clayson, ontem antes do jogo fez questão de dizer que os dois tinham o mesmo número de gols, querendo igualar a importância dos dois no ano. Não da pra entender esse amor por caneludo que o Carille tem.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X