x
Fórum do Corinthians

Luan

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Thalys

Ranking: 3.656º

Thalys 968 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2020 às 10:29
Por Thalys Sant'ana (@mundah21)

Bom, entendo os caras criticarem ele, que ele acorde e tal,

Mas eu o vi buscar a bola, trocar bastante passes com o Cantillo e o Camacho, aparecer, pedir bola, estar na área para cabecear, logico que ele se omitiu na bola parada e ficou alternando com o Fagner e tentou chutar (bem mal, mas chutou de fora da área)

Foram dois anos de falta confiança pelas contusões, ontem deu dribles, fez a bola girar e até empurrar paraguaio ele empurrou, tomara que faça logo 2,3 na volta para calar todo mundo.

Ainda tenho paciência e acredito no nosso camisa 7 (imagina o Sornoza no jogo de ontem)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Louco Fiel

Ranking: 3.539º

Louco 1.005 posts

@louco.fiel1 em 06/02/2020 às 10:32

Hoje Luan e Tiago Nunes vão sofrer na boca do Neto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Do Nascimento Silva De Souza

Ranking: 9.924º

Tiago 214 posts

@tiago.do.nascimento2 em 06/02/2020 às 21:51

Exato, quem não gostar da atuação do Luan, lembre do nosso ex camisa 7

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 515º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 06/02/2020 às 20:37

Torço pra ele se recuperar, mas a o ano passado ele já estava jogando (sem lesão) e dessa mesma maneira que vem jogando aqui, jogou bem em 2017, a dois anos que o futebol dele é esse, essa é a verdade, fosse um sornoza ou clayson que tivesse jogado como ele ontem a torcida teria expulsado ele do clube, cabe a ele mostrar a que veio.

Foto do perfil de Lucas Barbosa

Lucas 41 posts

@linguinha10 em 06/02/2020 às 11:30

Pelo preço, tem que ser decisivo coisa que não foi, tem que ser criticado quando mal, e elogiado quando bem, no momento esta muito mal

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 793º

Weskley 4.380 posts

@weskleymn em 06/02/2020 às 11:26

Uma verdade duro de ler, Romero foi o último ponta mais ou menos que tivemos.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 06/02/2020 às 11:21

Ele foi contratado para aparecer nesses momentos decisivos. Foi uma fortuna.

Nem estou exigindo que destrua em todos os jogos, até porque ele nunca foi um jogador consistente, mas mais um jogador de aparecer no momento decisivo.

Ontem foi o pior em campo na minha visão, exatamente por conta do preço que se pagou e da sua responsabilidade em campo.

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 797º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 06/02/2020 às 11:15

Eu também vi, pra mim ele não foi tão mal ontem, errou alguns passes como todo o time. O grande ponto fraco do time ontem foram as pontas, que praticamente não existiram. Culpa da diretoria, desde o ano passado era sabido que essas posições são pontos fracos, mas eles enrolaram tanto que perderam os prazos de inscrição.. Janderson é muito cru, Everaldo não é nada demais, Madson idem, não tem como assim, tem que ter qualidade em primeiro lugar! E mesmo assim, o time do Guarani é pior, temos que reagir quarta que vem, vai ser uma vergonha sem tamanho se cair fora

Foto do perfil de Claudinei Pedrosa

Ranking: 3.191º

Claudinei 1.140 posts

@claudinei.pedrosa em 06/02/2020 às 10:57

O Luan se não me engano trocou umas ideias com Marcelinho ele tinha que pedir umas aulas de falta, eu acho que ele tem que jogar mais próximo do Boseli, eu acredito que se o Ramiro tivesse no lugar do Janderson o time tinha rendido mais, portanto tinha que ter acontecido a lesão do Ramiro, sai pra lá zica, tão secando muito o Corinthians.

Foto do perfil de Caio Lro

Ranking: 4.502º

Caio 740 posts

@caio.lro em 06/02/2020 às 10:42

Ele é bom, tem qualidade, porém ainda não mostrou futebol, ele sempre pede bola, aparece, mas esta errando demais!