Ninguém vai comentar

Mais a verdade seja dita, o Corinthians amassou o Guarany nós dois jogos. Foi nítido isso, só quem não entendo o mínimo de futebol vai dizer que o tipo paraguaio em algum momento superou o nosso. A verdade seja dito, dois erros de arbitragem foram cruciais para a eliminação do time. Ou esqueceram da falta que o juiz não deu em cima do Boseli no primeiro jogo. A falta que originou o gol dos cara também que vergonha né. Mais o Corinthians tem tudo pra crescer, vai ter tempo do Tiago trabalhar. E podem apostar uma coisa é um time que vai dar muito trabalho pros adversários esse ano e claro muitas alegrias pra nós! Vai Corinthians!

48 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X