Time medíocre
Nunca vi um Corinthians tão desmotivado como esse.
Esses caras não tem vergonha na cara.
Não serve para jogar no Timão e esse goleiro Cássio do Corinthians já era parece um poste plantado no chão tira essa merda do Corinthians e pelo amor de Deus troca esse treinador esse cara não sabe de nada.
33 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



