Time medíocre

Nunca vi um Corinthians tão desmotivado como esse.

Esses caras não tem vergonha na cara.

Não serve para jogar no Timão e esse goleiro Cássio do Corinthians já era parece um poste plantado no chão tira essa merda do Corinthians e pelo amor de Deus troca esse treinador esse cara não sabe de nada.

33 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X