Como jogava bola

Esse Corinthians você via os cara tocar bola sem medo jogando o fino aí agora você é obrigado a ver Richard ver bosseli no ataque aí você percebe o estrago que fizeram no Corinthians era pra gente ter crescido muito mas o estrago a ma administração acabou com tudo

134 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X