Como jogava bola
Esse Corinthians você via os cara tocar bola sem medo jogando o fino aí agora você é obrigado a ver Richard ver bosseli no ataque aí você percebe o estrago que fizeram no Corinthians era pra gente ter crescido muito mas o estrago a ma administração acabou com tudo
134 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



