Parabéns Cássio
Mano como toma gol frango..vtnc
441 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mano como toma gol frango..vtnc
441 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não sei como tem gente que idolatra esse mané.
Publicidade
Frangasso.
Chute no meio do gol onde ele estava, eu nem vou perder tempo mais pra ver
Publicidade
Ele pode falhar quantas vezes quiser.. Todos nossos títulos recentes deve tem pelo menos 30% dos méritos do Cássio. Não tem goleiro melhor que ele no Brasil.
Intocável, inquestionável!
O chute foi no meio do gol. Vacilo!