Leo Natel e mosquito
Eai rapaziada o que você estão achando do leo Natel e do mosquito? Será que vão vingar ou será emprestado para o oeste?
251 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Eai rapaziada o que você estão achando do leo Natel e do mosquito? Será que vão vingar ou será emprestado para o oeste?
251 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não tem muito o que avaliar ainda, mas me parece que o mosquito é mais jogador, não o suficiente pra ser titular, mas para entrar no segundo tempo e por correria no jogo, porém com as opções que temos daria algumas oportunidades para ele sair jogando
Publicidade
Bons reservas... Util para elenco
Pra Corinthians, pra pensar em algo melhor são fracos... Principalmente se avaliar o histórico deles...não jogaram nada realmente em canto nenhum pra estarem no SCCP...um é do Garcia o outro da Casa Soccer, eis o critério
Publicidade
Da pra utilizar os dois de boa, mais como opções no banco, precisamos de um titular, sei que não vem, mais precisa.
Tivemos uma evolução nesse setor em comparação a Janderson e Everaldo!