Leo Natel e mosquito

Eai rapaziada o que você estão achando do leo Natel e do mosquito? Será que vão vingar ou será emprestado para o oeste?

251 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    William

    Não tem muito o que avaliar ainda, mas me parece que o mosquito é mais jogador, não o suficiente pra ser titular, mas para entrar no segundo tempo e por correria no jogo, porém com as opções que temos daria algumas oportunidades para ele sair jogando

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gabriel #159

    Bons reservas... Util para elenco

  • Mais Opções
    Marcello #6

    Pra Corinthians, pra pensar em algo melhor são fracos... Principalmente se avaliar o histórico deles...não jogaram nada realmente em canto nenhum pra estarem no SCCP...um é do Garcia o outro da Casa Soccer, eis o critério

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Atílio #4.598

    Da pra utilizar os dois de boa, mais como opções no banco, precisamos de um titular, sei que não vem, mais precisa.

  • Mais Opções
    Fred #1.047

    Tivemos uma evolução nesse setor em comparação a Janderson e Everaldo!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X