Post de Gabriel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 31 de Agosto de 2020 às 12h27 Gabriel Martins Bons reservas... Util para elenco Quem gostou gostei 2 PauloHector Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Leo Natel e mosquito" 31/08/2020 às 12h06 Eai rapaziada o que você estão achando do leo Natel e do mosquito? Será que vão vingar ou será emprestado para o oeste?