Reforço para o ataque..

Já que a diretoria busca um novo reforço para o ataque, creio que a melhor opção seria Bernard do Shakhtar Donetsk (Ucrânia) ele disse que pensa em sair do país europeu, caso se confirme a guerra (mediamente provável)..

1.031 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

22 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fabiano #17

    Excelente reforço, o problema é a questão financeira...

  • Mais Opções
    Jim #2.083
    Luiz Adriano, Taison, Alex Teixera, Fred, Wellington Nem, Douglas Costa e outros ai também podem ser aproveitados
  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X