A tabela assusta!

Bom dia, Fiel.

Vejamos a tabela abaixo :

Assustador não? Nem pensaríamos que ficaríamos tão mal na tabela na altura do campeonato, saímos de um Carille que ganhava simplesmente de 1 x 0 ou empatava com 0 x 0 ou perdíamos de placares curtos, hoje a situação deu uma modificada, porém o Thiago Nunes deu bastante auxilio nessa tabela, não quero ficar trazendo quem já saiu do Corinthians, mas foi profetizado que o elenco não era ideal para focar no ataque sem priorizar nossa defesa.

Hoje sofremos com uma diretoria medíocre que faz contratações medíocres e infelizmente torcemos para não cair, nós a torcida fazemos nossa parte, torcemos e apoiamos cada um com sua maneira, mas ver o Corinthians nessa situação é frustrante.

Até a próxima...

362 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X