Post de FABIO SOUZA no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O cara conhece futebol e o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "A tabela assusta!"

Bom dia, Fiel.

Vejamos a tabela abaixo :

Assustador não? Nem pensaríamos que ficaríamos tão mal na tabela na altura do campeonato, saímos de um Carille que ganhava simplesmente de 1 x 0 ou empatava com 0 x 0 ou perdíamos de placares curtos, hoje a situação deu uma modificada, porém o Thiago Nunes deu bastante auxilio nessa tabela, não quero ficar trazendo quem já saiu do Corinthians, mas foi profetizado que o elenco não era ideal para focar no ataque sem priorizar nossa defesa.

Hoje sofremos com uma diretoria medíocre que faz contratações medíocres e infelizmente torcemos para não cair, nós a torcida fazemos nossa parte, torcemos e apoiamos cada um com sua maneira, mas ver o Corinthians nessa situação é frustrante.

Até a próxima...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X