Jô não pode ser reserva?
Jô já foi o cara, hoje nem perto do que já foi... Sabemos que ele é o único matador do elenco atual e não temos um reserva para a mesma posição e por isso ele acaba sendo titular.
Mas é fácil de ver que ele não está no ritmo dos demais jogadores do time, sempre que vai dominar um bola é uma lentidão que até mata o contra-ataque e fora que não está ganhando nenhuma de cabeça, quase todas o zagueiro ganha.
É só lembrarmos da última passagem do Jô no Corinthians, ele chegou a ser reserva do Kazim porque também estava fora de forma e de ritmo de jogo naquela época, mas após a contusão do Kazim, ele evoluiu, melhorou muito de rendimento e se tornou um dos principais jogadores ou até o principal jogador daquela temporada.
Por isso me leva a seguinte questão, o Jô não pode ser reserva?
No jogo contra os bambis, não tínhamos centroavante, jogou o Léo Natel na posição, que mesmo perdendo os gols, jogou bem e mostrou uma baita vontade durante o jogo e deu mais movimentação para o ataque...
Será que deixar o Jô alguns jogos como reserva não pode ser uma boa opção para ver se ele não evolui novamente?
Mancini, fica a dica...
86 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



