Jô não pode ser reserva?

Jô já foi o cara, hoje nem perto do que já foi... Sabemos que ele é o único matador do elenco atual e não temos um reserva para a mesma posição e por isso ele acaba sendo titular.

Mas é fácil de ver que ele não está no ritmo dos demais jogadores do time, sempre que vai dominar um bola é uma lentidão que até mata o contra-ataque e fora que não está ganhando nenhuma de cabeça, quase todas o zagueiro ganha.

É só lembrarmos da última passagem do Jô no Corinthians, ele chegou a ser reserva do Kazim porque também estava fora de forma e de ritmo de jogo naquela época, mas após a contusão do Kazim, ele evoluiu, melhorou muito de rendimento e se tornou um dos principais jogadores ou até o principal jogador daquela temporada.

Por isso me leva a seguinte questão, o Jô não pode ser reserva?

No jogo contra os bambis, não tínhamos centroavante, jogou o Léo Natel na posição, que mesmo perdendo os gols, jogou bem e mostrou uma baita vontade durante o jogo e deu mais movimentação para o ataque...

Será que deixar o Jô alguns jogos como reserva não pode ser uma boa opção para ver se ele não evolui novamente?

Mancini, fica a dica...

86 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X