Tópico popular

Classificação sem comemoração

Ao nos classificarmos nos pênaltis tendo sido amassados pelo inexpressivo time do Retrô, nossos atletas, comissão e diretoria deveriam pedir desculpas à nossa torcida, e parabenizar o adversário, que honestamente, merecia ter passado.

Infelizmente essa foi nossa realidade hoje.

244 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X