Classificação sem comemoração
Ao nos classificarmos nos pênaltis tendo sido amassados pelo inexpressivo time do Retrô, nossos atletas, comissão e diretoria deveriam pedir desculpas à nossa torcida, e parabenizar o adversário, que honestamente, merecia ter passado.
Infelizmente essa foi nossa realidade hoje.
244 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



