Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Atlético-GO - Comente a partida aqui!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2021 às 17:31
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Olá, Fiel! Como vocês estão?

O Corinthians estreia hoje no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, na Neo Química Arena. Além disso, essa partida também será a primeira da equipe alvinegra sob o comando do técnico Sylvinho. A bola começa a rolar às 18h15 (horário de Brasília).

Sendo assim, o Timão entra em campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Camacho, Roni e Ramiro; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan.

Até o momento, apenas o Bahia e o Fortaleza conquistaram os três pontos da rodada. Dessa maneira, o Corinthians, que vai em busca do octacampeonato brasileiro, já pode largar no topo da tabela se vencer o Atlético-GO. Na temporada passada, o Timão terminou o campeonato na 12ª posição da tabela, com 13 vitórias, 12 empates e 13 derrotas.

A transmissão do jogo fica por conta do canal Premiere, porém, você pode acompanhar em tempo real aqui no Meu Timão , onde você tem acesso a comentários, fotos e vídeos exclusivos e ainda pode interagir com outros torcedores. Basta clicar no link abaixo:

https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Desejamos a todos um ótimo jogo e vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Jhoy Douglas

Ranking: 2.600º

Jhoy 1.219 posts

@jhoy.douglas em 30/05/2021 às 17:51

Gil não faz por onde ser titular. Pra mim, a dupla de zaga ideal no momento é João Victor e Raul

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 117º

Corinthians 13.310 posts

@alyssonnunes em 30/05/2021 às 18:43

Essa bola do Fernando Miguel, se fosse o CÁSSIO era gol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Alberto Da Silva

Ranking: 1.715º

Carlos 1.904 posts

@carlos.alberto.da.si em 30/05/2021 às 23:26

Hoje a derrota foi até aceitável...mas na quarta feira vencer é uma obrigação

Foto do perfil de Tião Do Corinthians

Ranking: 8.879º

Tião 210 posts

@tcarlos em 30/05/2021 às 20:51

Aí Seu Presidente Twitter Duílio Andrés ROBERTO DE ANDRADE MAURO o que vocês fizeram com o Corinthians não é possível acabaram com um Gigante com contratações vergonhosas cheio de esquema jogadores horrorosos medíocres e com esse time tem muita chance de cair jogadores para série B ou C sem nenhuma experiência onde o time perdendo e essas porcarias querendo brigar perdendo minutos preciosos e sem nenhuma condições de vestir essa camisa. Diretoria que agiu exatamente como o ano passado trocando o treinador no início do Brasileiro quando Corinthians não se classificou para pré Libertadores já deveria ter mandado o fraquíssimo Mancini embora e começando um novo trabalho onde o SILVINHO vai escalar jogadores que já não servem mais como Camacho, RONY, ARAOS, CONTIJJO, MOSQUITO BOM RESERVA, Lucas PITON BOM RESERVA uma pergunta se afastaram M MACEDO EVERALDO porque não esses também já não foram embora já provaram que não dão para jogar no Corinthians. Sr Silvinho terno não ganha jogo mas vou falar duas coisas se quiser sair jogando com os zagueiros que tem vai tomar muitos gols não tem a menor condições e se você não colocar um volante preso no meio dos zagueiros como jogava o HALF você vai ter um caminho curto no Corinthians porque Camacho E RONY mata qualquer esquema sempre mau posicionado não tem a mínima condição de chegar no gol não enxergam o gol e erram passe demais para serem volantes. O pênalti eu nunca vi o V Matheus bater pênalti eu achei que seria o Fagner quê sempre tem feito o gol mais uma coisa eu acho que nas vésperas dos jogos o Corinthians tem que fazer treino na ARENA para se adaptar ao campo que era uma arma para o Corinthians agora esses jogadores medíocres escorregam mais que os adversários não sabem nem escolher a chuteira que é melhor para o campo. E agora para encerrar quanto ganha o irmão do Presidente no Corinthians? Agora gostei do DORIVA como auxiliar do SILVINHO

Foto do perfil de Alexandre Schimpf

Ranking: 4.195º

Alexandre 674 posts

@alexandre.schimpf em 30/05/2021 às 20:39

É segundo...

Foto do perfil de Julio Cesar S. Peres

Julio 124 posts

@juliaoperes em 30/05/2021 às 20:34

Desculpem-me falar agressivo a respeito de jogo de hoje.

Quando vi o Sylvinho entrar com o mesmo esquema e o mesmos jogadores e que o Mancini não conseguiu tirar nada deste time, já fiquei p..o da vida. ESTES JOGADORES NÃO SÃO ADEQUADOS A ESTE ESQUEMA (4:4:2).

Quando começamos a melhorar usando um 3:5:2, com alguns novos jogadores, no final do Mancini e o Timão jogava muito bem (demos até goleadas), vem um novo treinador de roupa social (paletó e sapatos sociais), cheio de vaidade e diz que vai usar o esquema que não deu certo, porque ele assim o quer. Isto é ser ou inexperiente ou burro! Aprendemos com os erros dos nossos antecessores.

O esquema de jogo é EM FUNÇÃO DOS JOGADORES QUE você TEM! Não dá para colocar qualidade que os jogadores já dispõe e buscar enquadrá-los no que não sabem fazer! Lembro da maravilha que a Laranja Mecânica (Seleção holandesa), na Copa de 74; que foi montada com jogadores que tinham exatamente as características que o técnico desejava! Tanto curso e Sylvinho não aprendeu nada ainda!

Publicidade

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.182º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 30/05/2021 às 20:26

O maior erro foi mudar a formatação do time jogar. #$!@%, o Sylvinho não viu o nosso time na partida do meio de semana jogar? Havia aproximação e feitura de triangulos entre os jogadores? Dessa maneira acredito que continuamos no mesmo patamar. Garotos promissores como Araos e Adson são deixados como opções sendo que, acho que deveriam sair jogando.

Foto do perfil de Marcelo Silva

Ranking: 4.698º

Marcelo 583 posts

@marcelo.aparecido.d2 em 30/05/2021 às 20:22

Cara tá difícil...o time não tem batedores de bola parada, mais um pênalti perdido esses caras não treina pênalti não treina cobrança de faltas nem escanteios isso não depende de treinador de técnico isso aí tem ter vontade e dedicação do jogador e o mais incrível e que os jogos em casa são os mais difíceis quando deveria ser mais fácil porque o time conhece melhor o campo o gramado mas não é assim com o Corinthians

Foto do perfil de João Ramiro

João 69 posts

@jocaramiro em 30/05/2021 às 20:21

CORINTHIANO DESDE 1976, vi no estádio muitos títulos. Pacaembu e Morumbi cansaram de me ver passar pelas catacras. No estádio modinha, que não é do povo, mas da torcida modinha, pouco fui...Vejo esse time desse jeito, rescaldo do que Andrés e cia fizeram nos últimos anos, apesar dos títulos. Dá desgosto ver tanto cabeça-de-bagre jogando em posições em que jogaram RONALDO, ZÉ MARIA, GAMARRA, AMARAL, WLADIMIR, RINCON, SÓCRATES, ZENON CASAGRANDE, TEVEZ, MARCELINHO... Isso que está aí é uma aberração, como tantas coisas neste país.

VOU COLOCAR EM RIFA 50 camisas do Corinthians - 99% originais.

10,00 por número para um pacote de 50 camisas. Cansei. O que vi, vivi, chorei, briguei e me emocionei pelo Corinthians está comigo. Já deu.

Foto do perfil de Fanildo H Gouvea

Ranking: 1.775º

Fanildo 1.844 posts

@fanildo.h.gouvea em 30/05/2021 às 20:20

O fantasma da série B está voltando, que Deus nos ajude vamos precisar!