Com todo respeito...

Com todo respeito ao cristianismo, mas pode colocar Jesus Cristo de técnico neste time que não dá jeito! Não adianta trocar de técnico, pois os jogadores chutam mal, passam mal, correm mal, pensam mal e disputam mal... Tem que culpar quem contratou esses jogadores, pois não tem nível para jogar no Timão, não conseguem nem disputar a série B.

155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X