Só eu reparei?
Que ninguém foi comemorar os gols com o banco de reservas e o treinador?
408 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que ninguém foi comemorar os gols com o banco de reservas e o treinador?
408 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O time é morto mesmo, foram uma numa lentidão comemorar
Publicidade
Se tiver acontecendo algo mas fácil ser com treineiro o elenco e unido Duílio precisa ver isso
Teoria da conspiração a essa hora?
Publicidade
Espera o Vitinho fazer o primeiro gol.. Capaz de pegar o Sylvinho no colo kkkkkk
Eu percebi isso também, pensei na hora que eles não gostam do Sylvinho ou deve estar tendo algum problema no vestiário.