Centroavante vindo aí?
Seja bem vindo Ibrahimovic.
48.756 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Seja bem vindo Ibrahimovic.
48.756 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esqueci esse pé de rato do Gilberto, o cara tá pior que o Jô que já deu dois passes importantes um para Giuliano e outro para cantillo fazer gols, o Gilberto nem isso tá fazendo, primeiro turno estava bem com o Bahia, na parte de cima da tabela, AGORA ele despencou e o Bahia foi junto, para o Timão jamais
Centroavantes para o Timão. Poderiam ser Gilberto ou navarro!
Gozando com minha cara?
Publicidade
Sylvinho vai finalizar o treinamento e adiantando que no próximo jogo vai com Gabriel de volante
Me engana que eu gosto, faz que é verdade e eu faço que acredito...Sonhar não custa nada, Vai Corinthians!
UFC