Post de wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esqueci esse pé de rato do Gilberto, o cara tá pior que o Jô que já deu dois passes importantes um para Giuliano e outro para cantillo fazer gols, o Gilberto nem isso tá fazendo, primeiro turno estava bem com o Bahia, na parte de cima da tabela, AGORA ele despencou e o Bahia foi junto, para o Timão jamais

Em resposta ao tópico: "Centroavante vindo aí?"

Centroavante vindo aí?

Seja bem vindo Ibrahimovic.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X