Existe fé, Victor Cantillo. E existe a fé da Fiel!
Cantillo, a Fiel agradece! Não é só pelo gol, meu caro, mas por reconhecer nele a atitude de quem entendeu o que somos. E certamente, aí dentro de você, você também agradece e sabe que o gol também foi nosso.
Isso é Corinthians, essa é nossa força e nossa magia, nós entoamos o ritmo que bate fundo no coração de cada um que, ali nas quatro linhas, representa o nosso manto. Existe fé, Victor Cantillo, e existe a fé da Fiel!
Agora que você sentiu você sabe: enquanto estiverem ali nos representando, nós estaremos, como loucos que somos, sempre e até o fim. Vai Corinthians!
Quem puder dar uma força pra arte alvinegra de mais um louco do bando, seguem lá o Retrato Fiel, para Facebook, Twitter e Instagram o perfil é o mesmo: @retratofiel
Vai Corinthians!
85 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



